.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

#Novidade .. FERNANDA BRUM: NOVA CLIENTE QUARTEL DESIGN




Ela nasceu no Rio de Janeiro e teve contato com a música com apenas cinco anos de idade, quando já acompanhava o pai no coral da igreja. Em 1992, gravou seu primeiro álbum, “Feliz de Vez”, o que lhe rendeu, mais tarde, a chance de abrir o show da cantora Shirley Carvalhaes, em que cantou para 150 mil pessoas.

Mas foi em 1995, quando lançou seu segundo álbum ,“Meu Bem Maior”, que ela teve seu talento reconhecido e ganhou notoriedade nacional, vendendo mais de 100 mil cópias.

É isso mesmo! Se você pensou em Fernanda Brum, acertou! A renomada cantora e compositora é a mais nova cliente Quartel Design. A equipe de combatentes recebeu a missão de desenvolver a logomarca, sessão fotográfica e identidade visual para o novo CD do ministério da cantora, que já está em fase de gravação.

Há quase 20 anos levando a Palavra de Deus para todo o país, Fernanda Brum já lançou 12 CDs, sendo dois em espanhol e dois com a cantora Eyshila, além de quatro DVDs. Entre suas premiações estão noveDiscos de Ouro, três de Platina, dois de Platina Duplo, dois DVDs de Ouro e um de Platina. O que equivale a quatro milhões de cópias vendidas durante todos os anos de ministério.

Casada com o cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro, Fernanda também é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ). Mãe de dois filhos, Isaac e Laura, a cantora expressa intimidade com Deus em suas canções, relatando experiências da própria vida.

Aguardem! Em breve, mais um projeto de alto calibre by Quartel Design!

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Renata Stuart | Capitão de Comunicação
E-mail: renata@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Fonte : Quartel Design

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.