.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGENDA

Brumzeiros e Brumzetes do Rio de Janeiro
Fiquem ligados na agenda da nossa querida Pastora Fernanda Brum! 


27/09CULTO NO RIO DE JANEIRO (RJ)
19h30
Local: Catedral Metodista do Rio de Janeiro



15/10 SEG. SHOW NO RIO DE JANEIRO (RJ)
20h
Evento: Aniversário da Igreja Unção de Deus


18/10 - QUI. CULTO EM SÃO GONÇALO (RJ)
19:30h
Evento: Congresso de Louvor 

Local: PIB Trindade
Endereço: Rua Vicente de Lima Cleto, 357, Nova Cidade

22/10 - SEG. SHOW EM RIO DAS OSTRAS (RJ)
20h
Evento: Marcha pra Jesus
Informações: (21) 3283-3660

25/10 - QUI. CULTO NO RIO DE JANEIRO (RJ)
19h30
Local: Assembléia de Deus Ministério Cordovil
*Em breve, mais informações
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

3 comentários:

Anônimo disse... at terça-feira, novembro 13, 2012

Fernanda Brum eu te amo demais mesmo ouso suas músicas sempre .

Anônimo disse... at quarta-feira, dezembro 12, 2012

olha fernanda brum eu acho voce muita lida eu queria i tato para o seu show em fotaleza mas eu nao vo por de ir por que eu vou sai mas eu li desejo muitas beçao do ceu pra voce e sua familia

Anônimo disse... at quarta-feira, dezembro 12, 2012

eu gosto muito da sua musica cura mim eu amo essa muisica fernanda brum eu tenho uma priama que ele tem o seu nome ela gosto muito de voce e eu tambem deus vai te abeçoa muito em todos os show que voce fize

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.