.

domingo, 25 de março de 2012

É de Emocionar, Assista - Fernanda Brum e Eyshila Na Renascer

 " Eu não sei onde Deus quer nos levar, ultimamente estamos cantando sempre juntas ''
Declarou Fernanda Brum, Em uma tarde e noite maravilhosa no aniversário do Apostolo !


Eyshila Conta sua superação, seu testemunho e diz que foi tudo gerado no quarto Rosa de Fernanda Brum na adolescencia .

Ainda cantaram juntas com Renascer Praise .

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

ANA PAULA SANTOS DA SILVA disse... at segunda-feira, abril 02, 2012

EEu amooo fernanda brum;sabe axoo ela xeia de uncao;o poder de deus age sobre a vida dela! meu maior sonho,maior de todos eh conhecer vc fernanda..sua amizade c a Eyshila me motiva,axo e amoo vcs duas de coraçao! qnd too mal ou meia talvez um pouko longe da palavra de deus eu escuto vcs pelo dvd ou em videos na internet e sab eu me renovo e me sinto melhor e cada dia mais c deus no coraçao! ja tentei ir nos teus shows mais nunca consegui pois sempre os shows sao longe de onde eu moro! mais em nome de jesus tenho certeza k vou conseguir ver vcs! n k eu seja akela f loka,pq agente k conhece a palavra de deus tem um modo diferente de agir,de ser ee isso me torna feliz! eu ja sofri mtoo,so k vejo vc e a eyshila me motivam a lutar amis e nunca desistir! fernanda vc eh de mais msm! eu moro em alvorada/carangola-mg! k deus abenoe vc sempre fernanda! se eu pudesse continuaria aki falando mais kkkk,mais num daa neeh kk!! amoo vc e a eyshila no amor de jesus cristo! manda um beijo p eyshila tah fernada,e p vc um beijoo tbm! too crendo em deus k vou realizar meu sonho de conhecer vcs duas se deus kiser! confio nele..mais uma vez AMOOOO VCSSS AMIIGAS!! BJUUU

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.