.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fernanda Brum, Arianne , e Bruna Karla Juntas Na Via Show - você vai perder ?



Está chegando o dia do show das cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla e Arianne. Dia 15 de maio (terça-feira), às 19h, na Via Show (RJ).
Será uma noite marcante, com 4 horas de música, ministração e muito poder de Deus.

Quando o assunto é adorar a Deus, as casas de espetáculos se transformam em grandes templos. A animação para a chegada do evento é grande, não só por parte dos produtores e cantores como também do público que procura se antecipar e garantir com antecedência o ingresso para o evento. O convite para esse grande culto não é exclusivo para o público evangélico, segundo a organização do evento, pessoas não evangélicas também são esperadas, já que a música gospel se torna cada vez mais popular

A Alive (www.aliveshow.com.br), empresa que está organizando este e mais seis eventos durante o ano nas principais casas do Rio (a serem divulgados), está com grande expectativa para o show de maio. Em entrevista, um dos sócios da empresa, Evandro Bertho, afirmou que o show deverá ser um marco importante para um novo conceito de eventos do segmento gospel: “Acredito que este ano o povo carioca terá oportunidade de ver os principais cantores do segmento nas principais casas do Rio de Janeiro, isso graças ao trabalho sério que temos feito juntamente com nossos parceiros”.

Venha participar desse grande evento conosco. Esperamos por você!

Destaque em : Noticias DT
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

2 comentários:

La Persona disse... at domingo, abril 29, 2012

Fernanda, só queria dizer que te amo. Beijos... conte comigo em oração! Jacqueline e Isaac.

Anônimo disse... at quarta-feira, maio 16, 2012

O show ontem foi uma benção.

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.