.

domingo, 2 de outubro de 2011

Fernanda Brum Lota Fnac do RJ


O primeiro “pocket show e noite de autógrafos” na Fnac, no Barrashopping, surpreendeu a todos, principalmente, aos organizadores do evento superando todas as expectativas.
Marcado para começar as 19hs, o pocket show contou com a presença de mais de 200 pessoas que vieram de vários lugares do Rio para ir ao evento. Belford Roxo, Bonsucesso, Campo Grande, Caxias, Bangu, Realengo, São de Meriti, São Gonçalo, Alto da Boa vista, Jacarepaguá estavam presentes.

Fernanda Brum iniciou sua apresentação com sua filha, Laura, de um ano e 8 meses e afirmou que “Muitas pessoas não entendem porque eu mostro meus filhos ao público. Eu mostro porque eles são verdadeiros milagres. E milagres geram milagres.”

A primeira canção a ser ministrada foi a abertura do CD/ DVD “Glória in Rio”, ”Máscaras”. Depois cantou “Pavão Pavãozinho” declarando que essa composição não é apenas uma canção e sim o ato profético.

Fernanda seguiu cantando “Palácios” e disse que regravou essa música em homenagem ao seu amigo Pedro Braconnot e ao grupo Rebanhão. O grupo, fundando nos anos 80, “abriu caminho para a música gospel. Quando ninguém sabia o que era um canto evangélico, eles já eram perseguidos por isso.” Completou Fernanda.

Ao cantar “A tua Glória Faz”, ela disse que essa canção mexia muito com ela por ter sido feita durante a gravidez de sua segunda filha Laura.

Após, a cantora abriu espaço para que o público presente pedisse suas canções preferidas. Na lista estavam “Cura-me”, “Espírito Santo”, “Como se cura a ferida”, “Em meio ao furacão, “Jesus meu 1º amor e "Coração que sangra". Os pedidos foram inúmeros e, infelizmente, não foi possível atender a todos devido ao tempo disponível.

Fernanda aproveitou a oportunidade para fazer o apelo e perguntar quantas pessoas presentes gostariam de aceitar Jesus como Senhor e Salvador.

Ao final do pocket show, uma enorme fila se formou para que Fernanda Brum pudesse fazer uma dedicatória nos CD`s e tirar fotos com o público.

Arthur, 20 anos, saiu de sua casa em Belford Roxo num trajeto que durou 3 horas para ir ao evento. “Vejo na Fernanda uma mulher de Deus. Uma cantora engajada em causas sociais. E é isso que a diferencias das outras cantoras gospel.” – contou Arthur.

Deus se fez presente naquele lugar. Somos gratos a Deus e a todos que de alguma forma contribuíram para que esse evento fosse tão especial.

Temos a certeza de que esse foi o primeiro de muitos pockets show que serão realizados nas lojas Fnacs e em todo o Brasil.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.