.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Emocionou á todos ! Novo Clipe do Voices Aguenta Firme




Muita emoção para o Voices e todos os fãs e admiradores do grupo formado por Marina de Oliveira, Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo. Nesta terça-feira (24), o clipe da música "Aguenta Firme", do CD Voices Para Sempre, estreou e já virou sucesso na internet. Com mais de 6 mil visualizações durante toda a madrugada de hoje (25), o vídeo obteve repercussão imediata nas mídias sociais, como o primeiro nos TTs, antes mesmo de entrar no ar. Todos aguardaram ansiosamente pela estreia. A mais recente produção MK Music conta com a direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade, além de Alomara Andrade, Felipe Arcanjo e Renata Tardin, todos profissionais da gravadora. A canção foi composta por Ludmila Ferber.

Baseadas em fatos reais, as cenas gravadas nos dias 7 e 8 de março do clipe "Aguenta Firme" reflete a história de Eyshila, quando fez uma operação nas cordas vocais em 2008 e passou por um período extremamente difícil: ficou sem voz durante um ano, mas Deus trocou seu medo pela fé. "Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: "Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declarou Eyshila.

Há também partes baseadas no momento em que a pastora e cantora Fernanda Brum viveu quando estava grávida da Laura, sua filha mais nova. Fernanda sofreu alguns abortos espontâneos, passou por momentos de medo, mas não perdeu a fé e decidiu, acima de tudo, crer na glória de Deus. "Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família", descreveu Fernanda.

O clipe também conta com o testemunho de superação da diretora artística e cantora da MK Music, Marina de Oliveira, que em 2010 passou por um momento de muita dor, quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro. "Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. São cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido, Sérgio Menezes. Que sirva para edificação de muitas vidas", ressaltou Marina. Foram dias repletos de emoções e testemunhos que servirão como canal de bênção e fé para todos admiradores do Voices, que lançou seu último CD pela MK Music. Uma superprodução e direção da gravadora para celebrar este importante capítulo escrito na música gospel nacional por este grupo tão profético.
 
Assista ao clipe aqui no nosso site ou na nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/M.Profetizandoasnacoes
 
Fonte: Mk Music



Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

vanny Brumzete disse... at sábado, abril 05, 2014

Esse clipe é lindo amei<3

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.