.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Historia Do Blog Fernanda Brum News

Desde que a Internet começou a ser popular eu me apaixonei
fazendo orkut , desde entao me converti e tals Começei fazendo um blog tão Simples da Brum e Hoje o blog é esse Sucesso Obrigado Por tudo e por todos que seguem .
e Amo Blog , Internet e a Brum claro , Uma referencia pra todos no Entao ajuntei tudo e criei esse blog A todos leitores que vem buscar noticias , videos , fotos que eu posto todos os Dias . Nunca postei nada falando de mim , nen do blog , mas resolvi postar aqui hoje , A um ano mas o menos que tenho esse blog , e sempre vou evoluindo , evoluindo O Blog crescendo e tudo mas graças a voces . Obrigado. Com esse blog Só tenho a intenção de Divulgar o Ministerio da Minha cantora Favorita Fernanda Brum em quem vejo Deus estapado nela , Adoradora por excelencia . Siga Sempre esse blog Amgos Leitores . Sigam-me No Twitter :





Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.