.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aline,Fernanda e Kleber Lucas no Prêmio Música Digital



Com a popularização da internet e da tecnologia digital ao longo das últimas duas décadas, o mercado fonográfico mundial está passando por uma verdadeira revolução que tem provocado profundas mudanças. Diante desta nova realidade no mercado, o produtor musical Marco Mazzola criou o primeiro Prêmio Música Digital - Brazilian Digital Music Awards, se associando ao Marcelo Alves, diretor da ADMA Eventos, eleita como a "agência do ano" pelo prêmio Colunistas Promo 2009 e 2010.

Inédito no Brasil e no mundo, o prêmio tem o objetivo de estimular, valorizar e reconhecer este novo segmento no Brasil, além de incentivar e conscientizar o público em geral a consumir legalmente o conteúdo digital. Vale lembrar que a MK Music é a gravadora brasileira pioneira em disponibilizar seu acervo virtualmente para audição em stream através do portal Som Gospel (www.somgospel.com.br), desde março de 2003. Além, claro, da parceria com os principais distribuidores de tecnologia digital no país (UolMegastore - UOL, Sonora - Terra, Imusica, MusIG - IG e BaixaHits - Vírgula).

Aline Barros, Fernanda Brum e Kleber Lucas concorrem ao prêmio por vendas na categoria religiosa, onde seus dados de comercialização virtual passaram por uma auditoria que definirá as músicas vencedoras nas 10 categorias do prêmio, divididas por gêneros musicais. A auditoria foi feita pela líder global em pesquisa de mercado Nielsen.

Além disso também existem as premiações por reconhecimnto digital e por voto popular. A gravadora MK Music é a única que aparece com três indicações na categoria relgiosa da premiação por vendas: Aline Barros (Sonda-me, Usa-me), Fernanda Brum (Apenas Um Toque) e Kleber Lucas (Deus Cuida de Mim). A cerimônia de premiação acontecerá dia 23 de novembro no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, onde ao todo serão 15 premiados apresentados.


Confira todos os indicados na categoria religiosa:

- Apenas um toque - Fernanda Brum
- Deus Cuida de Mim - Kleber Lucas
- Faz um milagre em mim - Regis Danese
- O sol da meia notie - Rosa de Saron
- Pela fé - André Valadão
- Sonda-me, Usa-me - Aline Barros
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.