.

domingo, 11 de julho de 2010

TEXTO - Fernanda Fala Sobre A Tarde de Autografos



A campanha do CD Glória continua a todo vapor! Na última quinta-feira (8), a pastora Fernanda Brum participou de uma sessão de autógrafos nas Lojas Americanas do Barrashopping, com direito a vitrine personalizada. O evento não poderia ter sido mais bem-sucedido. A presença do público foi em massa e impressionou os diretores da rede.

O evento, que começou às 16h e terminou um pouco depois das 20h, levou mais de 500 pessoas à loja na Barra da Tijuca. A cantora e pastora atendeu um por um, conversou e compartilhou experiências. Um momento emocionante foi quando Fernanda orou com um casal cuja filha recém-nascida está internada.

"Foi muito bom, apesar dos dedos dormentes (risos), ficar quase quatro horas autografando, fazendo dedicatórias, tirando fotos, conhecendo pessoas tão especiais. Estar aqui é uma conquista para a MK e para todo o segmento. Lutamos por uma causa. Estarmos numa grande rede como esta é reconhecimento do valor e respeito pela música gospel brasileira. Agradeço a Deus essa oportunidade e espero repetir mais vezes", compartilha a pastora Fernanda Brum.mais vezes", compartilha a pastora Fernanda Brum.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.