.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CD Glória Em Destaque no Jornal A Critica de Manaus '


O novo CD da cantora Fernanda Brum ganhou destaque no jornal A Crítica, de Manaus. Com o título "Gravidez inspirou CD de Fernanda Brum", a resenha destaca o ritmo baiano de algumas músicas, além de baladas e canções de rock. O jornal traz também a declaração da pastora sobre o momento em que o disco foi gerado.

"O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.