.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pedido de Oração .

Chegou no email do nosso blog esse Pedido de Oração . vamos Orar Pessoal !
De:Dé Sousa (d-ebysousa@hotmail.com)

Sinceramente não sei quem vai ler esse e-mail se é a Pr. Fernanda Brum mesmo ou outra pessoa. Mais de qualquer forma vou fazer meu pedido.


Preciso de oração, além da oração sinto falta de uma amiga de verdade, acompanho a Pr. Fernanda Brum e a Eyshila e vejo que são amigas e sei por que assistir elas dizendo em um vídeo que foi uma amizade constituída por Deus.

E eu preciso muito disso na minha vida, pois pessoas ao meu redor existem muitas mais nenhuma que poderia me ajudar espiritualmente, nenhuma que eu poderia chorar e desabafar no ombro. E infelizmente por sermos seres humanos precisamos e sentimos falta disso.

Pois passar por momentos de luta é difícil e passar sem ter alguém que você possa ligar ao menos pra conversar é pior.

E eu estou passando por um momento delicado, e tenho muitas pessoas que confiam em mim que chora pra mim e que me conta seus problemas esperando um conselho meu. Porém eu faço pelas pessoas mais não tenho ninguém que faça o mesmo por mim e às vezes isso dói.

Então independente de quem vai ler (espero que seja pessoa de Deus...rs...)

Apresente meu nome nas orações da igreja, ou se puder pedir para a própria Fernanda lê esse e-mail seria maravilhoso, pois sei que se ela lesse teria um ótimo conselho pra me dar, mais como sei que vai ser difícil.

Só ore por mim que eu sei que Deus vai ouvir.

Pode parecer um pouco loucura o que acabei de fazer, mais tenho a sensação de que foi um desabafo, de qualquer forma me desculpem.

Um abraço.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

13 comentários:

MARIANA BUARQYE disse... at quinta-feira, julho 22, 2010

Apaz do Senhor!
conserteza estaremos orando por vc queriida!
e tenha certeza que no tempo certo Deus se levatará do trono pra agir por você!!

e mesmo que vc não tenha nehum'AMIGO" em que pode sempre contar saiba que o nosso melhor amigo"JESUS" sempre estáara olhando pra vc.. bejus fica na paz :D

MARIANA BUARQUE disse... at quinta-feira, julho 22, 2010

Apaz do Senhor!
conserteza estaremos orando por vc queriida!
e tenha certeza que no tempo certo Deus se levatará do trono pra agir por você!!

e mesmo que vc não tenha nehum'AMIGO" em que pode sempre contar saiba que o nosso melhor amigo"JESUS" sempre estáara olhando pra vc.. bejus fica na paz :D

MARCIA S. disse... at terça-feira, março 20, 2012

Boa Noite!
Peço sua oração, pois sou casada há oito anos e por todo esse tempo estou tentando ter filhos e não consigo, os médicos me falaram que meus ovários (esta com endometriose) e a parede pélvica do meu útero esta com aderências, ou seja, amarrada entre elas, já fiz duas cirurgias para a retirada do cisto e das amarrações. Tive que tomar uma injeção muito forte para completar o tratamento, os médicos me falaram que pra engravidar teria que passar por procedimentos no setor de reprodução humana, e que seria difícil engravidar naturalmente. Por isso lhe peço, por favor, quando estiver em oração lembre-se de mim, coloque essa minha intenção, pois unidos em oração Deus ira ouvir nossa preces.
Muito obrigada, Deus Abençoe!

Anônimo disse... at segunda-feira, agosto 06, 2012

PASRORA PRECISOMUITO DE VC ORE POR MIM PASTORA NA VIDA SENTIMENTAL E FAMILIAR POR FAVOR

Ary rocha disse... at quarta-feira, dezembro 12, 2012

peço que me ajude em oração pois estou muito triste foi ao medico e descobri que estou com endometriose uma enfermidade que impede de engravidar, quero muito ser mae e ter uma gestação saudavel por isso estou postando esse clamor para que me ajude em oração em nome de Jesus amém Deus abençoe sua vida.

Anônimo disse... at domingo, maio 26, 2013

ola meu nome e thaynara e queria pedir a ajuda de todos para orar pela minha amiga andreia tostes que esta muito mal e estao precisando de oraçao po isso estou aqui pedindo a ajuda de todos para orar por ela quem puder ajudar ficarei grata bjs deus abençoe vcs

KASOS E AKASOS DA VIDA disse... at quinta-feira, setembro 12, 2013

Eu fui diagnosticada com mioma intramural e o médico disse que não poderei ser mãe,pois tenho que operar e o canal do ovário ficaria danificado.Estou muito triste,tenho 34 anos,já perdi três gestações.E para me ajudar meu casamento está desabando.Meu marido só não saiu de casa ainda por causa desse diagnóstico.meu mundo está se acabando, e parece que tudo resolveu acontecer e me ser tirado em um tempo só.Meu único pensamento ultimamente é que Deus tire minha vida,pois não tenho mais sentido nenhum para viver,Ore por minha causa por favor.

KASOS E AKASOS DA VIDA disse... at quinta-feira, setembro 12, 2013

Eu fui diagnosticada com mioma intramural e o médico disse que não poderei ser mãe,pois tenho que operar e o canal do ovário ficaria danificado.Estou muito triste,tenho 34 anos,já perdi três gestações.E para me ajudar meu casamento está desabando.Meu marido só não saiu de casa ainda por causa desse diagnóstico.meu mundo está se acabando, e parece que tudo resolveu acontecer e me ser tirado em um tempo só.Meu único pensamento ultimamente é que Deus tire minha vida,pois não tenho mais sentido nenhum para viver,Ore por minha causa por favor.

Unknown disse... at terça-feira, janeiro 14, 2014

peço oração pelo meu tio Adair Pinheiro ele esta no hospital da luz em santo amaro são paulo entre a vida e a morte os rins dele não funciona direito e os médicos não dão muita esperança orem pra Deus dar uma segunda oportunidade por favor em nome de Jesus

Unknown disse... at quinta-feira, novembro 19, 2015

Por favor orem por minha família Rodrigo Erika e Miguel. Família Araújo e família Bernardo não vou especificar Deus sabe e conserteza falará com vocês ainda vão ouvir falar dessa família. Estou desespera

Unknown disse... at quinta-feira, novembro 19, 2015

Por favor orem por minha família Rodrigo Erika e Miguel. Família Araújo e família Bernardo não vou especificar Deus sabe e conserteza falará com vocês ainda vão ouvir falar dessa família. Estou desespera

julliss.blogspot.com disse... at quinta-feira, março 31, 2016

Eu, Julianna Santana Santos, oro a Deus e peço aos irmãos que em nome de jesus peçam por minha cura e libertação das minhas emoções, afetos e sentimentos magoados, peço tbm para que o Senhor Deus em nome de Jesus coloque o varão prometido na minha vida, um homem do coração de Deus, um homem abençoado na minha vida, para casar e formar uma família bendita. Amém

julliss.blogspot.com disse... at quinta-feira, março 31, 2016

Eu, Julianna Santana Santos, oro a Deus e peço aos irmãos que em nome de jesus peçam por minha cura e libertação das minhas emoções, afetos e sentimentos magoados, peço tbm para que o Senhor Deus em nome de Jesus coloque o varão prometido na minha vida, um homem do coração de Deus, um homem abençoado na minha vida, para casar e formar uma família bendita. Amém

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.