.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fernanda Brum & Laura . Mensagem Dias Das Mães !

Fernanda Brum e
Laura Mensagem
Dos Dias Das Mães .

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

10 comentários:

Anônimo disse... at quarta-feira, fevereiro 02, 2011

fernanda me ajude a lançar meu primeiro cd , parece ser imposivel ,mas para mim não é não .eu creio

Unknown disse... at sábado, fevereiro 12, 2011

OI FLOR DE JESUS..ESTOU AQUI TE FALAR QUE AMOOOOOOOO OS SEUS LOUVORES DE PAIXAOOOOO....PEÇO LHE QUE ORE PELA MINHA GRÁVIDEZ DE GEMEOS!!AINDA NAO SEI QUAL É O SEXOS PISESTOU DE 11 SEMANAS...AH FLORZINHA SE FOR PEDIR DEMAIS QUE MUDE LOGO PARA MINHA CASA PQ EU CREIO QUE EU E MINHA FAMILIA VAMOS MUDA LOGO RSRSR POIS É O MEU PAI QUE ESTA ME TANDO ESS CASA..O MEU AMADO PAPAI DO CÉU..UM ABRAÇOOOOO PARA VC E SUA LINDA FAMILIA...XAU FICA NA PAZ DE CRISTO...

Rozilene disse... at terça-feira, março 01, 2011

1. Pr Fernanda
A paz do Senhor,meu nome é Rozilene tenho 23 anos, pertenço a Comunidade Evangelica Jesus Reina, localizada na Cidade de Deus onde sou líder do ministério de louvor e congrego há 4 anos. É com grande alegria que expresso em simples palavras minha admiração, carinho e respeito pelo seu trabalho. Agradeço a Deus pelo sua vida, por usa lá como canal de benção para muitas vidas e cumprir fielmente esse chamado, nos abençoando com lindas canções inspiradas pelo nosso amigo Espiríto Santo. Canções essas, que desde da minha conversão tocam o meu coração, me dano alegria, força, esperança…etc,eh não encontraria palavras suficientes para expressa o que cada canção ministra no meu coração.
Que nosso amado Senhor Jesus Fernanda continue te usando e inspirando!
E que o Senhor derrame cada vez mais, abundantemente sobre vc e sua casa ricas bençoes!!!!!
Fernanda nunca se esqueça, quando estiverdes passando por momentos tristes, de afliçoes, de lutas, pensando em desistir, quando as lágrimas cairem do seus olhos , lembre se minha irmã, que a sua vida traz a muitas vidas alegria, consolo, esperança… Que Deus abençoe te ricamente! Bjus “Rose”

Unknown disse... at terça-feira, março 08, 2011

a paz fernanda brum venho aqui dizer que adimiro muito seu trabalho que o meu sonho e ser uma cantora tb e creio que os meus sonhos esta sendo gerados no coração de Deus e tb sonho um dia poder cantar com vc espero em Deus e creio que reseberei minha vitoria ,estou orando por vc e sua familia que Deus comtinui abençoando vc e toda sua familia que jesus te use mais e mais para glória dele um grande beijo fica na com Deus.

Unknown disse... at terça-feira, março 22, 2011

oi linda,estou passando para dizer q amooooooooo os seus louvores,q deus te abencoe mas e mas,bjjjjjj...

Anônimo disse... at domingo, abril 10, 2011

Oi Fernanda meu nome é Hanny sou de Recife, Te admiro por tudo, pelas musicas que tocam nosso coração e pelo canal de bençãos que você é, Deus continue abençoando ricamente você e sua familia com bençãos dos céus.

Anônimo disse... at domingo, abril 17, 2011

rsrsrs....

Unknown disse... at sexta-feira, maio 13, 2011

oi f eu te amo muito.a laura e linda como a mamae bjss teamo

Anônimo disse... at terça-feira, julho 05, 2011

oi fernanda que Deus abençoe sua vida e do seus filhose seu marido e toda a sua familia,minha irmã continue assim orando por todos aqueles que não tem jesus na suas vidas, fernanda porque o nosso senhor jesus cristo esta voltando. e vamos louvar a Deus em espirito e verdade, que vc irmã que possa cantar mas hino para jesus para o povo de Deus ouvir e sentir a presenssa de Deus, para que o povo de Deus possa ouvir os hinos evangélicos e meditarem,e que eles possa saber como Deus fala conosco,irmãr fernanda que Deus abençoe vc e a todos da sua produção fique na paz do senhor...

Anônimo disse... at terça-feira, novembro 29, 2011

pr.fernanda quero te dizer,que vc é uma benção na minha vida ,jesus me salvou através de seu primeiro dvd,o apenas um toque,olha como o poder de DEUS,é ilimitado,pois esse dvd foi gravado em 2004 eu acho,e me converti em 2010,foi tão maravilhoso recebre JESUS, em minha,fique na paz minha irmã,e continue fazendo a vontade de DEUS,e alcançando vidas.

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.