.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eyshila Fala Sobre Fernanda Brum . No Seu novo Blog !

Bom , a cantora Eyshila fez um blog pra postar pra todos noticas fotos exclusivas e videos
para seus fãs tudo mas pertinho de nos . Fãs da Fernanda Brum rs.

Recebi um convite pra participar de um projeto em Espanhol pra uma feira de cds que aconteceria no Rio Centro. Seria um trio composto por mim, Fernanda Brum e Marina de Oliveira. Prontamente aceitei e sugeri que convidássemos a Lis e a Jozy pra participarem dos vocais, já que eu, Fernanda e Marina jamais havíamos cantado juntas, e precisaríamos de ajuda pra timbrar nossas vozes. O resultado ficou tão satisfatório que resolvemos ser um quinteto, ao invés de trio. No ano de 1997 lancei dois cds, o meu TIRA-ME DO VALE, e o primeiro cd do Voices,COLORES DEL AMOR, sendo que o do Voices teve direito até a lançamento internacional em Los Angeles. Foi algo inesquecível em nossas vidas. Quando voltamos de lá, descobrimos que precisávamos dar continuidade a esse projeto e gravar em portugês. Assim sendo, seguimos adiante com nossos ministérios como solistas e integrantes doVoices. Logo depois a Jozy e a Liz também ingressaram em carreiras solo na mesma gravadora. Elas são uma bênção!
  • Relatando Sobre Sua Amizade com A Fernanda Brum

Dia desses no ano de 2005 recebi um telefonema de Fernanda Brum dizendo que havia feito uma música pra mim. Ela se chamava CANÇÃO PRA MINHA AMIGA .

Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá.
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar.
Quando o vento soprou,
Quando a água acabou,
E disseram que era o fim,
Amiga, Deus te revelou a mim.
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração.
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei,
Também te vi chorar.
Amiga, mas Deus Se revelou para nós
Não posso reclamar.
Nos usou com poder, eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto.

Abri aquele berreiro tradicional e revelei a ela que estava de malas prontas pra morar por tempo indeterminado am Araruama, Estado do RJ. Gravamos a música no cd Amo Você e foi uma bênção. As amigas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo afora aprovaram a idéia. Por causa dessa canção recebemos um convite da gravadora pra fazermos o CD AMIGAS, com canções sobre comunhão, perdão, amizade e amor. Tudo o que os amigos gostam! Aceitamos o desafio e já estamos no segundo volume. Esse cd traz canções que , sendo de nossa autoria ou não, contam um pouco da nossa história de vida e amizade. Esqueci de dizer que eu apresentei a Fernanda à MK, e quando ela já estava lá ela deu aquela forcinha pra que eu entrasse também, é claro. Afinal, amigo é pra essas coisas, né? rsrsrs

Esssas são as Palavras do Blog Oficial

Da Cantora Eyshila www.diariodaeyshila.com.br






Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

3 comentários:

ANDREOLLY disse... at sexta-feira, maio 28, 2010

Que o senhor vós abençoe cada dia mais...............

Andre olly

www.andreolly.com.br

DIANA disse... at terça-feira, janeiro 25, 2011

QUE LINDA AMIZADE,DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS,A PAZ DE CRISTO...DIANA.

tais evelin da silva santas disse... at quarta-feira, janeiro 26, 2011

fernanda brum lança o dvd amigas volume 1 e o volume 2 por favor estou esperando beijão

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.