quarta-feira, 7 de março de 2012

Voices Grava Clipe Baseado em Fatos Reais


Quando as amigas Voices (Fernanda Brum, Eyshila, Liz lanne, Lilian Azevedo e Marina de Oliveira) se juntam é sempre especial. Momentos cheios de emoção, alegria, lágrimas, recordações e troca de experiências. E ontem, dia 6 de março, não foi diferente na gravação do clipe 'Para Sempre', e algumas cenas de 'Aguenta Firme'. As amigas compartilharam lembranças, palavras e reviveram histórias das quais tiraram experiências únicas com Deus.

Baseadas em fatos reais, as cenas gravadas ontem do clipe 'Aguenta Firme' refletiam a história de Eyshila, quando fez uma operação nas cordas vocais em 2008 e passou por um período extremamente difícil sem voz durante um ano, e Deus trocou seu medo por fé. 
"Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declara Eyshila.

E também cenas baseadas no que a pastora Fernanda Brum viveu quando estava grávida da Laura, sua filha mais nova, hoje com 2 anos de idade. Fernanda que sofreu alguns abortos espontâneos, passou por momentos de medo, em que teve que decidir crer acima de tudo e se deixar ser abraçada e embalada pela glória de Deus. 
"Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família”, descreve Fernanda.

Hoje, na rede social Twitter, a cantora e diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira contou que o grupo Voices gravará essa tarde, do dia 7 de março, mais cenas do clipe "Aguenta firme". E dessa vez será o testemunho de superação de Marina de Oliveira, que em 2010 passou por um momento de muita dor, quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro.
"Passamos por muitas lutas pessoais assim como vcs, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. Serão cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido Sérgio Menezes. Que sirva para edificação de muitos. Aleluia!"

E hoje no #VoicesDay como elas mesmas intitularam os encontros do grupo, será mais um dia de lágrimas, sorrisos, momentos de quebrantamento, cura emocional e muita alegria.

Cada uma com seu momento "Aguenta firme". As vezes a vida nos surpreende com algumas situações em que nos sentimos perdidos sem saber o que fazer, e para cada um desses momentos Deus diz: "Aguenta firme, não desista, continue a lutar".

E para quem ainda não conhece, segue abaixo a música 'Aguenta Firme', composta por Ludmila Ferber.
AGUENTA FIRME
Aguenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra minha inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus tá contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a tua casa
Derramada aos Seus pés
Aguenta firme, não desista. 




Fonte: Ministério Profetizando as Nações
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.