.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Fernanda Brum Deixa uma Palavra para Você , E Agradesce ..



Amigos queridos,
Terminamos um tempo de expectativas e dúvidas e mergulhamos em um período de jejum e oração. Tudo o que precisamos nesse tempo é de busca intensa e profunda. Oração pura, investindo tempo diante de Deus!
Fui gerada em um ventre de oração. Não consigo me acostumar a riachos que secam e árvores sem frutos; não consigo me adaptar a momentos de escassez; não consigo viver na caixa fechada da normalidade. Minha alma tem sede de Deus, sede do sobrenatural, das lágrimas, do som da adoração, do ambiente que as vozes que clamam atraem para a Terra ...
 Quero agradecer a todos os guerreiros que jejuaram e oraram conosco nesse período tão decisivo de novos projetos, escolha de repertório e pré-produção do novo CD.
 Agora, mergulhamos em uma nova etapa de arranjos e produção definitiva do CD que, por enquanto, chamamos de “Libertação”.
 Ansiamos pelo som do céu, pelos acordes angelicais, pelas notas que confrontam, pelos tambores que libertam! Estamos aguardando a revelação do novo CD.
"Então, pegando da capa de Elias, que dele caíra, feriu as águas e disse: Onde está o Senhor, o Deus de Elias? Quando feriu as águas, estas se dividiram de uma à outra banda, e Eliseu passou". (II Reis 2.14) 
Estamos com a capa não mão e gritando: “Onde está o Deus de Elias? Estamos batendo no Jordão! Esperamos que esse Jordão se abra novamente.”
Sem pretensão mercadológica, nos humilhamos. Sem fórmulas de sucesso, nos quebrantamos...  Jogamos nossas coroas e discos de ouro e platina aos pés do Senhor que reina para todos sempre. Esperamos contritos que Ele, em sua infinita misericórdia e amor, nos escute mais uma vez... Que venha sobre nós e derrame sua botija de azeite, sua nova porção!
Dependemos dEle para seguir, precisamos dEle para compor o novo CD, alinhar o propósito.
Retorno às minhas salas de oração, assim como fui ensinada na Comunidade da Vila da Penha ainda adolescente... Prostro-me como Criança para ser ministrada... Abro mão dos números, das pressões, das mídias, das agendas lotadas, e volto meu olhar, meu coração, minhas lágrimas aos pés do Senhor Jesus.
Não para uma busca regular, não para o dia de joelhos no chão e pão diário, mas, para atravessar as camadas da eternidade, transpor o natural e chorar... Chorar na eternidade... Clamar intensamente... Pelas almas que tenho que alcançar, pelas canções que devo gravar e para que a vontade do eterno se estabeleça na minha geração ...
Se você quiser, mergulhe conosco no novo tempo de oração, não só jejum... Mas lágrimas.... Não só jejum... Mas, adoração plena!
Vamos mergulhar bem fundo e para sempre! Porque Deus não tem limites!
Levante um clamor conosco!
Pra Fernanda Brum


Fonte : Ministério Profetizando as Nações
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.