.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Com Lagrimas nos Olhs Voices Consagra Novo CD Para Sempre


Uma noite marcante, inesquecível e emocionante.  Foi assim o culto de consagração do CD “Para Sempre”, do grupo Voices. As cinco meninas pularam, se emocionaram, riram, ministraram de maneira poderosa no culto que aconteceu ontem, 14 de março, na Igreja Batista Central da Barra durante a Quarta - Profética.

Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Marina de Oliveira e Lilian Azevedo reviveram momentos, contaram histórias e afirmaram que, mesmo sendo o último CD do grupo, “Uma vez Voices, Voices para sempre.”

 O grupo surgiu em 1997 com o CD “Colores Del amor” “a partir de uma necessidade de suprir a carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo.”

E o encerramento desse ciclo com o CD “Para Sempre”, não é o encerramento de sonhos, conforme afirmaram as meninas, mas o início de um novo tempo em Deus.

A direção do louvor foi feita pelo pastor Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum. Após a oração e o momento das ofertas, a palavra foi passada ao grupo Voices que iniciou a ministração com a canção “Levantarei a bandeira.”

Emerson Pinheiro, antes da canção “Meu Pai Meu Pai” explicou que essa composição surgiu baseada em duas passagens bíblicas. A primeira foi de II Reis 6:17, quando o servo de Eliseu estava aterrorizado em meio ao exército do inimigo. O profeta Eliseu orou a Deus por ele, o Senhor abriu-lhe os olhos e o moço viu um exército de anjos muito maior que o exército dos inimigos, preparado para lutar por eles.

A segunda está em II Reis 2. O momento em que Eliseu pede porção dobrada da unção de Elias. E Elias disse a Eliseu que se ele ficasse atento ao mover e ao agir de Deus, ele receberia o que pedira.

O pastor Emerson completou dizendo: “Não perca o time de Deus, não perca o tempo do agir de deus. Peça pra deus te tirar da cegueira espiritual para você enxergar o que Ele está fazendo. Deus não está parado.”

Ao ministrar a canção “Aguenta Firma” de Ludmila Ferber, Marina de Oliveira declarou que essa composição é “Difícil cantar sem chorar, pois antes de ministrar a vida de vocês, ministrou a nossa vida. Fomos ministradas de uma forma muito especial.”

O final do culto foi emocinante. As “voices” receberam flores da Mk e lembraram de como o grupo começou e de como Deus as levou para cumprir o seu propósito e o seu querer.

Entre risos e lágrimas, as amigas Voices comentaram sobre o evento de ontem:
“O Voices está nas mãos de Deus pra que seja multiplicado Para Sempre. Muitas lágrimas de alegria e gratidão a Deus!” (Liz Lanne)

“Devolvo o Voices para Deus... Com muitas lágrimas e saudades, mas muitos frutos multiplicados... Uma geração!” (Fernanda Brum)
“Consagração do Voices foi muito emocionante. Almas para Jesus e lágrimas, muitas lágrimas. Valeu! Missão cumprida!” (Eyshila)

Fonte : Ministério Profetizando as Nações
Postado por : Leanndro Olíveira
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

3 comentários:

Anônimo disse... at sexta-feira, março 16, 2012

Sinceramente,não gostei de saber que é o último cd do grupo.Sou de Timon-MA e aqui tem o grupo Cantares da Assembleia de Deus que louva a Deus com as músicas do voices!!!Estamos muito tristes!!!Mas tudo é pela vontade de Deus!!!

Anônimo disse... at sexta-feira, março 16, 2012

Nao fiquei muito feliz de saber que acabou ... mais tudo é permissao de Deus .. quero deixar um grande bjo para a pastora fernanda e para as meninas do voice e dizer que elas fizeram muito diferença enquanto surgiu o grupo

wesley brum disse... at sexta-feira, março 16, 2012

amoooooooooooooo vcs prinçipalmente a minha querida e pastora fernanda brum q eu amo e adimiro de maissssss bjossssss sempre ao lado de vcs para sempre te amoooooooooo ass wesley brum

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.