.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fernanda brum fala sobre o Reveillón na Baixada no RJTV

A cantora Fernanda Brum participou nesta quarta-feira, ao vivo do RJTV, 1º edição. A entrevista foi realizada pela jornalista Mariana Gross em Caxias na Praça do Pacificador, onde acontecerá os shows da virada do ano na cidade.

Quando a Fernanda Brum chegou para a gravação no local, o público começou a se aproximar e cantar junto antes mesmo do programa entrar ao ar. Fernanda comentou que foi muito especial ver o carinho do público. Todos a uma só voz para adorar a Jesus. Já pode se esperar que será uma noite de bênçãos para Caxias e para o povo Deus, pois é a primeira grande festa de Reveillón na cidade, com o apoio da Rede Globo.

Fernanda aproveita para convidar a todos para o dia 31 onde ela abrirá o evento pontualmente às 21 horas e conta um pouco como será a noite da virada:

"Sempre cantamos na Igreja para virar o ano, mas essa será minha primeira noite de evangelismo em praça pública, onde todos poderão vir ouvir o evangelho, estou muito feliz de estar na festa do Reveillon de Caxias", declarou.

Fernanda Brum encerra a entrevista ao som de "Videira" e com todos presentes louvando juntos. Mesmo após o término do programa a cantora continuou atendendo ao público, tirando fotos, conversando e cada vez ia juntando mais pessoas no local.

Por aí, já se pode prever que será uma linda noite!
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

3 comentários:

Eliane disse... at quinta-feira, dezembro 29, 2011

A Pastora fernanda é uma adoradora de mão cheia!Deus continue abençoando muito.

Eliane disse... at quinta-feira, dezembro 29, 2011

Tenho um sonho de visitar a igreja da Pastora,moro bem distante mas,um dia eu chego lá,rsrsrsrs!!!

Eliane disse... at quinta-feira, dezembro 29, 2011

Gostaria Pastora que vc lesse esta postagem bem interessante que fiz,ñ sei se vc lê mas,vamos lá:"JESUS morreu em uma cruz sofrendo dores,desprezo e até mesmo lágrimas de sangue por nós.Chegou a hora de enxugarmos rostos banhados em lágrimas,cessando gritos de desespero,fome,sede.Que escrevamos em nossos corações usando as VEIAS como linhas,O PULSAR como:ACORDA, BRASIL"!!!Que escrevamos:"FAÇAMOS CAUSA SOCIAL".

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.