.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fernanda Brum - Alguns Projetos ) Bate Papo Da Uol


Bom No Bate Papo da Uol Fernanda foi entrevistada e sairam varias perguntas
vale a pena destacar aqui nao é ? Disse de alguns projetos e etc..

  • Livro
Disse Sobre Seu Livro Que esta escrito ja , há alguns anos atras mandou seu livro para
uma editora , acharam o livro muito forte etc.. e perderam o original , Fernnada reescreveu o Livro . Essa Semana Fernanda tem ou teve reuniões com editoras , Afirmou fernanda
No Bate Papo . Ella Disse '' nao sou escritora , sera minha primeira vez , mas quem sabe depois disso eu vire escritora'' Glória a Deus que seja feita a vontade dele vamos comprar e comprar o Livro assim que sair , (ancioso Em cristo ) rs
'' eu tô preparando esse livro há seis anos, quase sete. Entreguei este livro para uma editora e ele foi completamente modificado e não gostei. Perdi o original infelizmente e tive de reescrevê-lo. Estou tendo muito cuidado porque é um livro autobiográfico, conta minha história de conversão e como entendi Deus, como meu arrebatamento, minhas experiências espirituais, enfim. Estou tendo cuidado de não mencionar nomes e não generalizar também, não quero ser "a famosa" que deu problema na vida dos outros. Tenho muito cuidado e sei que ainda assim vou acertar alguém meio de soslaio, porque a gente é humano. Eu estou aberta a propostas, mas esse livro vai sair no tempo de Deus e como tem que sair. Dinheiro é bom e eu gosto, você também, mas não é por isso que estou fazendo, e sim pela causa.
(03:58:56) Fernanda Brum: Até tinha coerência no que as pessoas mexeram no meu livro, mas eu tenho uma mentalidade fora da caixa, escrevi com linguagem para jovens, mas me impediram isso, pediram para eu não falar abertamente de minhas experiências para não "bater" nos evangelhos, então tudo teve de ser tão modificado, que acabei perdendo a vontade de lançar. Agora é que estou procurando um equilíbrio, entre o que eu quero expor sendo eu mesma, e o que as editoras buscam.''

  • CD Inglês & Outras Linguas
Foi feita essa pergunta , em uma revista fernanda disse que seu ingles era um pouco ruim rs
mas Que tinha voltado a fazer curso de ingles . Disse pra mandarmos email pra sua Gravador
a a Mk Music Pedindo o cd Ingles , um CD Ao vivo e muito Mas ...
Ela topa gravar CD Em qualque Lingua Afirma Fernanda Brum no bate Papo Da Uol .

  • Ministério Infantil
Perguntaram se ela queria ou pretende fazer um ministerio infantil , e Ela disse com toda sinceridade sem pensar duas vezes SIM ! disse que tem duas peças feitas escritas que daqui a ums dois anos ou menos ela gravará sim o Seu DVD , basta pedimos tbm a mk music pra que isso aconteça !! ( Tudo no Tempo De Deus )

  • Grupo Voices Nao Vai Acabar
não, não vamos acabar com o voices, mas vamos gravar nosso último disco contratual, inclusive chamando de volta uma integrante antiga, que é a Josyanne, então ficaremos em seis componentes no último álbum com a gravadora. Cabe a Deus saber o que irá acontecer, mas o Voices nunca vai acabar, até porque somos amigas!
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Anônimo disse... at quarta-feira, novembro 30, 2011

AQUI E´VERIDIANA BOM ACHEI MUITO LEGAL VER VOCE CACANTANDO COM A ESYILA EOUTROS CANTORES NOVIDEOO ELA EVOCE TEM UMA VOZ LINDA CONTINUE ASSIM EME MANDA MAIS TA BOM PORFAVOR

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.