.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um Novo Tempo Na Vida De Fernanda,Eyshila & Liz Lanne - Promessa de Deus

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 corintios 2:9
Tenho vivido dias realmente especiais em minha vida, um novo tempo, momentos prometidos por Deus há muitos anos atrás. Bem, nem tanto tempo assim, né? Senão vcs vão achar que eu estou velha. Digamos que muitos dos adolescentes que estão lendo esse blog eram apenas criancinhas nessa época. Pra ser honesta, alguns nem haviam nascido kkk.
Bem, o que importa é que Deus ainda cumpre suas promessas. Lembro bem quando eu era uma menina, cheia de sonhos e projetos pro futuro. Eu, Fernanda e Liz Lanne éramos uma espécie de trio maravilha. Andávamos pra cima e pra baixo com a Fernanda dirigindo e pregando pra nós. Ela sempre foi pregadora, desde aquela época. A gente ria, orava, conversava, brincava, chorava… Era um misto de sentimentos puros e verdadeiros. Éramos apenas meninas. Éramos apenas nós mesmas. Lembro de uma vez quando a Fernanda orou por mim. No final da oração ela me disse algo mais ou menos assim: Eyshila, enquanto eu orava por você, eu via quando águas te lavavam por completo, e no chão, as águas que saíam eram encardidas, sujas, coloridas como a de um tecido de muitas cores desbotando. Deus está te lavando, te limpando, te purificando por completo. Aleluia! Fiquei super feliz com a notícia, e tomei posse mesmo. Naquela época, há mais de 15 anos atrás, eu estava prestes a viver um NOVO TEMPO. Mas Deus é assim mesmo; Ele sempre providencia um jeito de vivermos coisas novas o tempo todo. Quando a Fernanda orou por mim eu era solteira, e estava curtindo uma tremenda crise sentimental. Não muito depois daquela oração eu reatei o noivado com o Odilon, nós nos casamos, eu saí do Grupo Altos Louvores e entrei pra MK, minha atual gravadora, como cantora solo e componente do Voices. Quer mais mudança do que isso? Bem, na verdade a mudança mais maravilhosa que aconteceu foi na vida do meu marido, mas me afetou diretamente. Ele, que era viciado em drogas, foi completamente regenerado pelo poder do Espirito Santo de Deus. Naquela época recebemos uma palavra de que Deus o queria integralmente na sua obra, mas não imaginávamos o caminho que teríamos que percorrer, nem tínhamos noção da pressa de Deus. O ex-viciado se tornou um diácono e depois um pastor. Ele dirigiu um culto, o Culto dos Adoradores, por três anos consecutivos, e teve o privilégio de ser preparado pelo seu pai, Pr José Santos, que hoje descansa no Senhor.
No dia 28 de Junho, meu marido foi separado pelo pastor Silas Malafaia pra auxiliar o Pr. Jarmute na Assembléia de Deus Vitória em Cristo, na nossa filial do Recreio dos Bandeirantes. Que dia especial! Chegamos cedo na igreja, e estava tudo muito sujo e bagunçado. Os bancos nem tinham sido montados ainda, o som estava sendo ligado. Lá estava o meu amigo Marquinhos Menezes, que agora é membro de nossa igreja, dando um duro danado. Todos estavam em clima de inauguração de casa nova. Tudo o que queríamos era ver tudo limpo e arrumado pra recebermos nossos convidados. E estávamos visivelmente dispostos a dar tudo de nós mesmos pra que isso acontecesse. Vi que algumas pessoas estavam lavando o chão enquanto outras limpavam os bancos. Sem titubear peguei a minha vassoura e comecei a fazer a minha parte. Enquanto eu via aquelas águas lavando o chão, meus olhos se enchiam de lágrimas por lembrar da visão da Fernanda sobre as águas me lavando. E naquela hora o Espirito Santo me fez ver com os olhos da fé a quantidade enorme de pessoas que passariam por aquelas portas e também seriam lavadas pelas águas do seu trono. Comecei a chorar, a glorificar a Deus. Só parei quando alguém me interrompeu lá de cima do altar e gritou: Eyshila, corre pra passar o som! Imediatamente eu saí correndo e fui cantar. Cantei a canção Espirito Santo, porque era essa que eles estavam tocando. E Ele é sempre muito bem vindo mesmo.Cantei com o microfone em uma mão e o rodo com o pano de chão pendurado na outra. Foi engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante. Mas, afinal, o que isso tudo tem a ver com UM NOVO TEMPO ? Vou contar. Quando estávamos na Estância Paraíso, Eu,a Fê, a Liz e as demais amigas, recebemos uma palavra da parte de Deus:“Preparem-se para um novo tempo. Quando vocês colocarem os pés no Rio de Janeiro esse novo tempo vai começar”
. Nós tomamos posse dessa palavra, e quando chegamos no Rio tiramos os sapatos dos pés e declaramos diante do Senhor que acreditávamos naquela palavra. No dia seguinte a Fernanda foi convidada a cantar no programa do Faustão com a Aline.Vocês podem imaginar uma novidade tão tremenda como essa? Uma emissora que sempre foi visivelmente oposta a tudo o que se diz evangélico, de repente abre suas portas pra duas cantoras que não se cabem de tão evangélicas. Elas não são somente cantoras, são pastoras, pregadoras e profetizas desse tempo. São vozes que bradam em alto e bom som que só Jesus Cristo é Senhor. São pioneiras no quesito louvor e adoração no Brasil. São mulheres lindas, dedicadas a Deus, propriedades exclusivas de Deus. E aprouve a esse mesmo Deus reparti-las com o Brasil em horário nobre na TV. É um novo tempo ou não é? Elas não foram sozinhas. Elas entraram com os milhares de intercessores que as cobriram o tempo todo. Elas entraram ali com os milhares de adoradores que gostariam muito de uma oportunidade como aquela, mas ficaram imensamente felizes por serem elas a pioneiras, as desbravadoras, as corajosas a meterem a cara e abrirem o caminho sem medo de errar. Parabéns a essas guerreiras do Senhor. E sabe o que mais me emociona? Eu estava lá na hora em que Deus disse que a Fernanda viveria um novo tempo. E eu vi esse novo tempo começar. Um tempo em que barreiras foram quebradas e o povo brasileiro teve que admitir que aquelas músicas tinham algo mais. Que aquelas músicas eram mais do que canções pra entreter. O Brasil recebeu em casa a música que cura, que liberta, que reconhece o Senhor como Deus.

Fonte : Diario da Eyshila
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.