.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fotos & Texto A Glória de Deus Tomou a Via Show

O evento estava marcado para às 19hs, mas antes das 16hs já havia muitas pessoas na entrada da Via Show aguardando a abertura dos portões. Segundo informações da casa, mais de 6 mil pessoas estiveram presentes no lançamento do CD “Glória”, ontem, dia 19 de julho.

A segunda parte foi um momento acústico e Fernanda ministrou três canções. Antes de cantar “Serpentes no deserto”, ela explicou que compôs essa música em meio a uma perseguição forte no seu ministério. Em seguida, a platéia se emocionou com “Espírito Santo” e “Vem me Consolar.” Depois, o pastor Emerson Pinheiro ministrou uma rápida palavra tendo como base o texto de Isaías 61. Ele nos ensinou que a Glória de Deus é tudo aquilo que Deus é, tem e faz.
A terceira parte da apresentação foi aberta com a música tema do seu novo CD “A Tua Glória Faz”. A presença do Espírito Santo pode ser sentida de maneira clara diante do embalo suave e da paz que esse louvor nos traz.

Um momento marcante foi quando a pastora Fernanda contou o significado da canção “Vem sobre mim”. A pastora explicou que todos os dias, durante a gestação da Laura, que hoje tem 6 meses, ela acordava tendo que crer no milagre de que sua filha ainda estava viva dentro do seu ventre. Depois de ter perdido 4 bebês, era muito difícil para ela guerrear, lutar e acreditar que dessa vez seria diferente. Ela contou que todas as manhãs, o diabo soprava em seu ouvido: “É hoje que você vai descobrir que sua filha está morta e que você perdeu mais um bebê.”. Crendo no milagre e na Glória de Deus, Fernanda cantava todos os dias: “Espírito Santo toma minha mente. Espírito Santo toma o meu coração. Espírito Santo toma o meu ventre. Vem sobre mim.”

Ao todo, foram ministradas 15 canções. A apresentação terminou por volta das 22:30hs com “Ninguém vai me deter” do álbum “Quebrantado Coração”.

Depois do evento, as sorteadas da promoção realizada aqui no blog, foram até o camarim onde puderam conversar, trocar experiências e tirar fotos com a pastora Fernanda. Foi uma noite marcante para todos nós e, com certeza, cheio da Glória de Deus.

Em breve, fotos e vídeos aqui no blog.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.