.

domingo, 18 de julho de 2010

Fotos- Ensaio Para o Show Amanha ( Via show ) Lançamento do CD Glória

Um dos shows mais aguardados para os moradores do Rio de Janeiro acontece amanhã, 19 de julho, na Via Show, em São João de Meriti. O evento é a primeira apresentação oficial do lançamento do CD “Glória” na cidade e faz parte da turnê “Brasil em Glória”.

O evento está marcado para começar às 19 horas. Os ingressos custam 20 reais e podem ser encontrados na bilheteria da casa de shows ou nos pontos de vendas citados abaixos.

Ontem, sábado, 17 de julho, teve o ensaio geral, na Igreja Batista Central da Barra, para o lançamento. Durante cerca de 30 minutos, a pastora Fernanda transmitiu o ensaio ao vivo pelo twicam – ferramenta de vídeo do microblog twitter – e teve o acesso de mais de 300 pessoas.

No evento também teremos a presença de Flávia Ribeiro, Daniella Sampaio, Karen Magalhães e Marjorie Araújo, ganhadores da promoção “O que a Glória de Deus representa na minha vida”. Os premiados terão acesso aos bastidores e poderão conversar com a pastora Fernanda.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:

REDOMA – Caxias

FONTE DE VIDA – São João e Nova Iguaçu

LIBERTO – Shopping Grande Rio e Top Shopping

PIONEIRA – Madureira

Confira as fotos do ensaio.


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

blogger disse... at segunda-feira, setembro 19, 2011

eu amo a fernanda brum e faria qualquer coisa pra vêla,acho ela uma tremenda mulher de Deus,o espirito santo realmente habita em vc,posso ouvir a unção de Deus quando vc canta,gostaria de um dia poder vêla de perto sou sua fã bjus a paz do senhor
ass:thainar paula

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.