.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confira Os Ganhadores da Promoção

“…representa uma dor inigualável que eu entendi que ele sofreu por mim numa cruz”

“A força que me levanta quando minhas fraquezas me lançam ao chão.”

“Sem a glória de Deus não haveria mudança.”

“Jesus dentro de mim!”

“A manifestação genuína do poder de Deus!!!”

“É o que me inspira e me conduz aos lugares altos.”

“Representa um refúgio de todas as horas”

Essas foram algumas das mais de 300 respostas que recebemos em apenas 5 dias. Não há certo e nem errado, a glória de Deus age de infinitas formas. Cada um experimenta a glória de Deus na sua vida de maneira diferente e, por isso, houve tantas repostas distintas, excelentes, incríveis. Porque a Glória de Deus é assim. Não tínhamos como escolher a melhor, simplesmente, porque não existe melhor ou pior no que diz respeito à glória do Senhor. Por esse motivo, utilizamos como critério, a história que mais nos sensibilizou, a pessoa que experimentou um milagre, aquela que necessita urgentemente experimentar essa glória… Foi difícil escolher apenas duas pessoas. Diante do nosso dilema, a pastora Fernanda decidiu dar os ingressos para quatro pessoas.

Se você não escolhido, não desanime. Em breve, lançaremos mais promoções.

Peço aos ganhadores que envie dois telefones de contato para o e.maildeborabranquinho@profetizandoasnacoes.com.br. Vamos ligar para passar as orientações de como pegar o ingresso.

São elas:

Marjorie Araujo

Flávia Ribeiro

Daniela Sampaio

Karen Magalhães

“Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;” Colossenses 1:27

“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito”. 2 Coríntios 3:18

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.