.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tarde De Autografos em Niterói .

16/7/2010 - FERNANDA BRUM EM TARDE DE AUTÓGRAFOS EM NITERÓI (RJ)



















Na próxima quarta-feira (21) Fernanda Brum estará lançando seu mais novo CD, Glória (MK Music), em Niterói, RJ. A tarde de autógrafos acontece na Lojas Americanas do Plaza Shopping, das 15 às 17h. Com produção de Emerson Pinheiro (marido de Fernanda), o disco conta com várias composições da cantora, outras em parceria com Emerson e com o amigo de muitos anos, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade: O ritmo baiano.

Glória foi gravado em estúdio, como todos os demais discos da carreira dela (exceção para Apenas um Toque, o único ao vivo). O álbum foi gerado praticamente ao mesmo tempo em que sua filha Laura se desenvolvia em seu ventre. Pra quem não sabe, Fernanda, que também é mãe de Isaac, 6 anos, já sofreu quatro abortos espontâneos. "O Glória fala de canções que eu gerei durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família", descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum.

Serviço:
TARDE DE AUTÓGRAFOS COM FERNANDA BRUM
DATA: 21/07/2010 (quarta-feira)
LOCAL: Lojas Americanas Plaza Shopping (Rua XV de Novembro, 8 ? 3º piso ? Niterói ? RJ)
HORÁRIO: 15h às 17h
ENTRADA GRATUITA
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.