.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entrevistada Da Semana Bianca Santana . 25/05/11




1- Qual a musica da Pastora Fernanda Brum que mudou a sua vida , ou que marca e porque ? Espírito santo , porque foi através dela que eu me converti .
2 - Qual seu maior sonho ? estar em Deus , estar com Deus , morar com Deus . [nessa voce me pegou rs]
3 - Qual Versiculo da Biblia que mas toca o seu coração ? Salmo 91
4 - Como foi que conheçeu o ministerio da Pastora Fernanda ? eu conheci atraves de uma amiga , que na época era católica , mas graças a Deus ela se converteu ; )
5 - Como foi que se converteu ? eu me converti através do DVD Apenas um Toque , depois de ouvir o testemunho da pastora eu fiquei meio chocada.. chorei muito em casa.
6 - Qual CD da Fernanda Brum que voce mas gosta e pq ? Cura-me . porq me identifico muito muito mesmo com as musicas
7 - Qual o dueto que voce queria ouvir da Fernanda Brum ? Fernanda Brum e Alem do Véu [@alemdoveu_ ]
8 - Uma Frase que defina a Fernanda / Uma Frase que defina Jesus : Mulher ousada, ungida e usada por Deus / Tudo para Mim
9 - Ja foi em algum show da Fernanda Brum , qual e como foi? sim . no Gospel Celebration no Expresso Brasil - Sp . foi muito bom , fui muito abençoada e também ri muito com as histórias que ela contava
10 - Quanto tempo voce conheçe o blog ? Como conheçeu ? e Deixe uma mensagem para o Blog . Eu conheci o blog já faz muito tempo! desde quando era "Admiradores Fieis Fernanda Brum" . conheci por meio de uma divulgação na comunidade oficial da Fernanda no Orkut . / Parabéns mesmo, sempre acompanhei desde o começo , e aplaudo de pé o sucesso do blog , que por sinal foi muito merecido!

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.