.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Congresso , Cura das Emoções Familiares

A Família é o nosso fundamento, a base do nosso futuro, mas é reconhecido que a família, unidade base da sociedade, enfrenta, desde algum tempo, problemas complexos, que têm afetado a sua estrutura. Tais problemas ou desajuste familiar ocorre por motivos diversos tais como: o desrespeito de cada uma das pessoas em relação a outra, inclusive no que tange a privacidade; a ausência do diálogo; a desmotivação da vida a dois e a falta de amor. Este último tem contribuído, em larga escala, para a dissolução da estrutura familiar.

De hoje, 27 de maio, até domingo, dia 30 de maio acontrece na Igreja Batista Central da Barra o CONGRESSO CURA DAS EMOÇÕES FAMILIARES com a presença do Pastor Emerson Pinheiro, Pastora Fernanda Brum, Pastor Alcione Emerick, Dra e Pastora Silvana Peres e Pastor Syl Farney.

De hoje à sábado às 19:30hs e no domingo as 10:45hs e as 19hs. Entrada Franca.

ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊS! SUA FAMÍLIA SERÁ RESTAURADA, SERÁ CONHECIDA COMO UMA CASA DE BÊNÇÃO E ORAÇÃO, ONDE DEUS TEM PRAZER EM ESTAR, ONDE HÁ PROSPERIDADE AMOR E VIDA…

“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.