sábado, 3 de abril de 2010

Louvorzão 2010 - Relação&Fotos Excluiva .

Eu , Leanndro Oliveira moderador desse blog estive lá no louvorzão & pude comteplar
de perto a unção de Deus lá , Nossa amada Fernanda Brum Cantou Com sua
Melhor Amiga Eyshila a musica " Meu pai me Falou " Cantou tbm com a Flordellis ,
willian nascimento , pg , eyshila , cristina mel & Bruna karla a Musica " Conquistando o impossivel "
Cantou sozinha as musicas " Coraçao que sangra " , " Cura-me" , " Ninguém vai me deter " Teve a Participação de André Leono ele cantou a musica expirito santo
com a Eyshila e com A Fernanda Brum .
Foi Lindo o Louvorzão & Deus estava lá realmente eu pude perceber !
Tiramos fotos & essas são exclusivas pra voces .
Confira as Fotos Abaixo .








Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

simone agata de 2010 disse... at terça-feira, maio 11, 2010

que DEus abençoes vcs fernanda eu te amo ta eu sou tua fas numero1

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.