.

sábado, 3 de abril de 2010

Consagração do CD Do emerson Pinheiro part. Fernanda brum


Alegria, muitos sorrisos e uma enorme gratidão a Deus. Esses sentimentos foram expressados por Emerson Pinheiro na noite da última quarta-feira(31), na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) durante o culto de consagração do CD Adorarei ? Ao Vivo, segundo solo de Emerson pela MK Music. O templo da igreja onde o disco foi gravado estava lotado. Todos vibraram e louvaram junto com o cantor e sua banda.

O culto foi de louvor. Ao todo, foram mais de 10 músicas cantadas. 'Ele Viu' (faixa de trabalho nas rádios), 'Mergulhei', 'Sacudiu', 'Rio de Janeiro', 'Vento do Espírito' estavam entre as executadas na ocasião.
Fernanda Brum também cantou Cura-me e foi pega de surpresa por Emerson ao pedir que o acompanhasse na música 'Te Amar', que faz parte do CD Amo Você 5.

A palavra ficou por conta do Pr. da igreja, Josué Valandro Jr.. O reverendo Joaquim Cantagale, da igreja do Evangelho quadrangula em Belo Horizonte, MG, orou a Deus, consagrando a Ele o CD Adorarei. A diretoria do Grupo MK compareceu em peso: Yvelise de Oliveira (presidente), o Deputado Federal Arolde de Oliveira e a Vice-Presidente Cristina Xisto. "O CD está lindo, Emerson é um excelente cantor, produtor, a família dele é uma bênção, estamos todos comemorando juntos mais essa vitória. E tem a Laura, que acaba de nascer, outro presente de Deus para ele, para a Fernanda e para o Isaac. Estamos muito felizes", declarou Yvelise.

Além de louvar e ministrar, Emerson também deixou uma palavra sobre a importância do servo de Deus fazer parte de uma igreja, estar em comunhão com o corpo de Cristo. Ele também agradeceu a todos que o ajudam em seu ministério e em sua vida,
falou dos seus amores (sua esposa e filhos) honrou seus pais, amigos, gravadora MK Music e toda a igreja Batista Central da Barra. Quem não participou poderá conferir em breve a cobertura completa no Conexão Gospel.

OBS : Quando o Conexão gospel postar o video eu irei postar pra voces do blog .
Beijos a toods .
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.