.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É Pra mudar uma geração, Fernanda Brum Revela alguns detalhes do Novo CD






O Novo CD de Fernanda Brum terá como Tema Libertação, A Cantora postou no Twitter Frases e trechos das musicas, Pelo que podemos observar não teremos apenas composições dela teremos também Kleber Lucas, Claudio Claro , e marcelo manhães são os compositores revelados até o momento , A cantora revelou no twitter um trecho da  canção de Marcelo manhães .
Fora do Casulo - Canção de Marcelo Manhães
O senhor desatará sou livre pra viver o que sonhei! Romper o meu casulo!meu lugar seguro! Ele me da asas pra voar,Digo a mim mesmo o tempo é o tempo e nao volta, nao há mais tempo a perder ....nao mais .O senhor desatará,sou livre o viver o meu melhor,Romper o meu casulo, meu lugar seguro,abrir as minhas asas e voar!
Entre outras canções podemos observar nomes que chama atenção !
Derramo meu coração , Liberta-me que não foi revelada o compositor, Uma só voz de Claudio Claro , Presciso de uma chance de Kleber lucas !
Podemos observar que vem coisas Lindas e impactantes por ae né ! continue no aguardo ! Vai chegar não só pra impactar mas pra mudar uma geração !



Texto por : Leanndro Olíveira
Fonte: Twitter 







Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

3 comentários:

Anônimo disse... at segunda-feira, abril 16, 2012

amem vem para mudar a geração mesmo porque o mundo esta um horror JESUS precisa salvar

Robson disse... at terça-feira, abril 17, 2012

Nossa, as múscias da Fê são perfeitas. Quando ela fez o cd Cura-me, já foi ótimo. Imagina um com tema libertação? Arrebatara multidões pro senhor! Assim seja em nome de JEsus. Todo sucesso pro Senhor Fernanda! Gloria a Deus

Marcos Ribeiro de Oliveira disse... at domingo, maio 06, 2012

concerteza gente esse cd vai impactar todo o mundo assim como os outros, e Feh Deus sempre esta contigo te gardando e livrando de todo o mal pork vooc é uma escolhida dele pra levar a palavra e os louvores!
bjaoo...

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.