.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ela Encantou os Amigos com sua Humildade e com Seu Talento cantando Muitas Canções Saiba Mais :



A Mineira de Leopoldina Kelly Hapulker, Encantou a todos com seu carisma, e com seu talento a mineira é uma admiradora do Ministério de Fernanda Brum e sempre que possivel ela esta em suas apresentações. A Sua ultima vinda ao Rio de Janeiro ela encantou a todos com sua humildade, Ela esteve na consagração do CD Voices Para sempre . Ela disse que é muito fã do nosso Trabalho que sempre visita o Blog e até elogiou e parabenizou . O Nosso Administrador Leanndro Olíveira esteve com ela encontou com ela e ficou super empresionado com ela .



'' Nossa ela tem um carisma sem igual , onde ela passa ela conquista, Ela me contou altos papos sobre os shows da cantora Fernanda Brum ela é demais e muito talentosa '' Disse Leanndro.


Kelly Hapulker também tem um sonho de ser cantora, Ela tem um talento Lindo ! cremos que no tempo de Deus ela vai realizar todos os sonhos dele, Kelly enviou seu video para o Programa Da Eliana cantando Amor que cura . uma linda musica que ela mesmo disse :


''Esse eu mandei pra Eliana quando estava desviado do evangelho e não podia ter musica melhor, toda vez que vejo esse vídeo me dá uma vonatde de chorar...eu acho o mais lindo ''


Assista Também Ela cantando uma canção romantica da Bruna Karla






Contatos : Twitter - Facebook

 Kelly O Blog Fernanda Brum News Na pessoa de Leanndro Olíveira quer desejar a você toda sorte do mundo, e creia que no tempo dele os sonhos para sua vida vai se realizar. você tem um chamado, você tem um talento que Deus te deu, Leve a sério leve até o fim não desista você nasceu para vencer !

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

7 comentários:

Linegarcez disse... at quinta-feira, março 29, 2012

Ai q lindooo, essa homenagem a nossa amiguinha querida Kelly Hapulker!! Parabéns amigaa q Deus te abençoe muito viu, vc merece tudo de bom, tem uma simpatia contagiante realmente!! Impossível te esquecer. Bjos #LoveU

Juliana Netto da Silva disse... at quinta-feira, março 29, 2012

Ooooooooooooooooooh minha miguxinha ai no blog,que legal!A-d-o-r-o essa menina,vcs tem toda razao,ela e d+!!!!!!!!!!!!!!Realmente uma jovem abençoadora que leva o brilho da Gloria de Deus por onde passa,da muito orgulho de ver aqui no blog uma mineirinha como a Kelly...bençao pura sem mistura!Kelly,faço das palavras do Leandro as minhas:nunca desista de seus sonhos pq voce nasceu pra ser vencedora,uma adoradora do Senhor nessa Terra.Louvado seja o nome do Senhor por sua vida,amiga!Bjosss *-*

Kelly Hapulker disse... at quinta-feira, março 29, 2012

LeandrooO vc é demais!
Obrigada pelo carinho e obrigada por toda a alegria que me proporcionou hoje ao visitar seu blog (Que homenagem linda)....AMEI!
Que Deus possa continuar te abençoando grandemente!
AmoO vc miguxinho carioca! Hahaha...s2
:-D

Kelly Hapulker disse... at quinta-feira, março 29, 2012

É impossível de esquecer vcs, meus carioquinhas lindos!
:-D...Amigos eu nunca vou desistir de vcs e por suas vidas eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai encontrar vcs pq, são IMPOSSÍVEIS DE ESQUECER!

ALINE GARCEZ E LEANDRO OLIVEIRA ( Nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus)... E o que a Brum uniu, homem nenhum separa s2! Hahahaha...Fato!

Kelly Hapulker disse... at quinta-feira, março 29, 2012

E Juliana Netto da Silva "Ju"....muito abrigada pelas palavras amiga, nem precisa dizer mais nada né: Já faz parte do meu coração·=· Especial demais pra mim, Amo muitoO!

Sabrina disse... at quinta-feira, março 29, 2012

Disse bem. Onde ela passa, conquista.
Não só agraciada com uma voz divina, mas também com igual simpatia.
Fico feliz de ver seu talento reconhecido!

Mais uma vez: Parabéns, Kelly!

Kelly Hapulker disse... at quinta-feira, março 29, 2012

Ah Amiga...Obrigada pelo comentário Sabrininha Linda do meu S2, Deus te abençõe hoje e sempre *_* AMO-TE*_*

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.