.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Portal Filhos Do Rei Destaca : '' #RetrospectivaGospel2011 - "Melhor DVD do ano"

“Glória In Rio”, quando era apenas um projeto o público já aguardava ansiosamente pelo lançamento. Fernanda Brum veio com tudo em seu novo DVD.
Glória in Rio, agora para todo o Brasil e o Mundo!

O maior público que a praça do tropicalismo no Rio de Janeiro já teve na história. Isso mesmo, uma multidão se reuniu para simplesmente adorar ao REI dos reis durante a gravação de um dos DVDs mais esperados do ano. Gravado num sábado (dia 07/05) e dirigida por Marina de Oliveira.

Falando do cenário...

Não podia ser diferente. Perfeito. Realmente temos que elogiar todos os organizadores do evento, estava claramente visível que era tudo muito bem feito e cuidadosamente dirigido.
E o cenário como pode ser observado nas fotografias, ficou minuciosamente detalhado na parte de fundo do palco, cada objeto foi cuidadosamente planejado para o evento.
O cenário lembra as casas de uma comunidade, este foi o visual que incrementou o significado do DVD em vigário Geral, já que a gravadora MK ousou no projeto, ao gravar o primeiro DVD em uma comunidade não pacificada no Rio de Janeiro.

Falando do figurino da cantora...
Como sempre Fernanda dá um show à parte na escolha de seu guarda-roupa, não é de hoje que podemos ver a cantora com figurinos discretos e altamente elegantes. Sem expor seu corpo, Fernanda Brum dá uma aula para as mulheres cristãs de como se vestir sem ser vulgar.

Veja as escolhas da cantora para o evento:
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Guilherme Gonçalves disse... at quinta-feira, dezembro 29, 2011

Gostei do Portal Filhos do REI aqui!!!
O visual do blog de vcs ficou show! lol
PARABÉNS! :)

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.