.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festival Promessas termina com artistas reunidos no palco





Os nove artistas – Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono – fizeram um excelente show no Aterro do Flamengo, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Festival Promessas – que teve a apresentação do Serginho Groisman - misturou muita música e pregação, com o objetivo de levar à mensagem do Senhor ao coração das pessoas.

Todos os cantores se juntaram para o encerramento do festival. “Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar”, diz a letra de “Alto preço” – canção escolhida para eles cantarem juntos. Em seguida, puxam com o público um coro de “Jesus”. Quem não pôde estar presente na gravação do especial de fim de ano da globo, vai poder assistir ao show completo no dia 18 de dezembro, logo após Aventuras do Didi.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Anônimo disse... at terça-feira, dezembro 20, 2011

bom fernanda aqui é a veridiana eu assisti o show, do festival,e gostei muito, de ver foi muito bonito, e voce estava muito bonita,pofavor me manda mais videos de musicas,e fotos por favor e dos shows tambem por favor

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.