.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fernanda Brum Recebe Festa Surpresa Na Mk Music .


Após retornar de viagem nesta terça-feira (06), Fernanda Brum foi recebida por sua gravadora, MK Music, em clima de festa.
A cantora recebeu o carinho de toda empresa em comemoração ao TRÓFEU PROMESSAS, que ganhou por Melhor Clipe da música "Pavão Pavãozinho".

A premiação que aconteceu no mês passado reuniu grandes nomes do gospel nacional que concorreram em nove categorias: melhor DVD, melhor CD, revelação, melhor grupo, melhor clipe, melhor cantor, cantora, melhor ministério e melhor música. As votações foram feitas pela internet e os vencedores tiveram mais de cinco milhões de votos. Fernanda Brum não pode comparecer à premiação pois estava cumprindo agenda no Maranhão, mas foi representada por seu marido o pastor Emerson Pinheiro.

A cantora ficou muito emocionada com o carinho e cuidado da gravadora que organizou a surpresa e agradeceu todos os amigos e profissionais envolvidos na criação do clipe da música "Pavão Pavãozinho". E declarou que a vitória a cima de tudo foi um presente de Deus, mediante a dedicação e esforço de toda uma equipe.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

boas novas disse... at sábado, dezembro 10, 2011

sem duvida foi o melhor clip do ano

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.