.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ta Chegando Festival Promessas Na Praia do Flamengo

A história da música cristã foi construída pela ousadia de muitos que se propuseram a romper barreiras e alargar as fronteiras do gospel. As promessas de Deus têm se cumprindo na música evangélica. Prova disso são as composições inovadoras, mostrando que inspiração e unção fazem, sim, diferença na vida das pessoas.

A produção para o Festival Promessas está empenhada para fazer desse, um evento marcante na vida das pessoas e na música gospel.

O Festival será gravado no dia 10 de dezembro, às 14h, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, e deve receber 200 mil pessoas. Mas será condensado em apenas 70 minutos de duração para ser exibido pela Rede Globo. Participarão apenas cantores evangélicos e será transmitido no dia 18 de dezembro como um dos especiais do fim de ano. Os convidados para essa festividade são: Fernanda Brum, Eyshila, Diante do Trono, David Sacer, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber e Pregador Luo.

Fernanda Brum participará durante 45min, com um repertório escolhido com muito cuidado e carinho, especialmente para o evento. O maior objetivo da cantora é levar Jesus e seu amor, não só através das canções, mas através da vida.

"O papel da igreja através desse festival, é refletir a verdade do dia a dia do que é ser crente. Porque holofote em cima de quem não tem vida com Deus, é tragédia. Então eu acredito que estar diante de um festival com uma exibição nacional e até internacional, é uma grande oportunidade de pregar sobre Jesus, independente da música, porque andar na rua e seguir sendo aquilo que se é no palco, é o grande desafio do evangelho. Então, todos nós temos sido expostos a uma audiência brasileira que já nos olha, já nos mede e espera algo de nós, mas agora de maneira muito mais intensa seremos expostos para expor Cristo, isso não se faz só em alguns minutos, isso tem que ser feito com a vida. Por isso não só nós que estaremos no palco, mas toda igreja Brasileira agora, vai ser mais vista e vai ter a oportunidade de refletir Jesus, em casa, na rua, no trânsito, na escola, em todos os lugares. Essa é uma grande oportunidade para igreja no Brasil", declarou Fernanda Brum, na coletiva de imprensa do evento.

A escolha de fazer um programa voltado para evangélicos foi explicada dizendo que hoje a música gospel faz parte da cultura nacional e por isso, não deve ser ignorada.

Hoje foi informado pela Rede Globo que o evento que antes seria no Aterro do Flamengo, mudou para PRAIA DO FLAMENGO, por isso você que vai participar, atente para essa informação.


Com informações do site Troféu Promessas

http://www.youtube.com/watch?v=cAVFU7oaz-E&feature=player_embedded
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.