terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fernanda Brum e Bruna Karla participam de entrevista interativa ao vivo no site G1 da Globo




Em divulgação do prêmio Troféu Promessas a Pastora Fernanda Brum e a cantora Bruna Karla foram convidadas nesta segunda-feira, 28, para participar de uma entrevista ao vivo no portal de notícias G1, da Rede Globo.


Algumas perguntas foram feitas por usuários do Twitter que enviavam perguntas para o portal e eram respondidas ao vivo pelas cantoras no estúdio. Para participar cada internauta precisava postar no Twitter sua pergunta acompanhada das tags #g1popart ou #g1entrevista. No total foram 560 mensagens enviadas para as cantoras pelo Twitter até o fim da entrevista, nem todas foram lidas no ar.

A entrevista começou com um grande atraso devido a problemas técnicos, mas mesmo assim ganhou grande destaque na rede social e na página principal do site. Os problemas técnicos do G1 também impediram a participação da pastora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que iria responder às perguntas por telefone.

As cantoras falaram sobre as expectativas para o prêmio e que desejam ganhar nas categorias em que foram indicadas. Elas também lembraram seus testemunhos e como começaram a cantar.

Fernanda Brum também contou um pouco de seu ministério como cantora e pastora, lembrando de momentos marcantes em sua carreira quando cantou para um homem bêbado após um show e ele decidiu na hora voltar para a Igreja, e outra vez quando uma mulher pegou várias caronas e andou por muito tempo para receber uma oração dela.

Bruna Karla também anunciou que tem previsão para Maio o lançamento de um álbum de música inéditas. Já Fernanda Brum adiantou que já está compondo músicas para seu novo álbum que, diferente dos últimos, não deve ter um tema específico, mas já tem nome quase definido.

Segundo Bruna Karla a maior provação de sua vida aconteceu logo depois do lançamento de seu primeiro CD, aos 11 anos, quando sua mãe descobriu que estava com câncer e morreu no ano seguinte. Fernanda Brum, de mãos dadas com Bruna, disse que ela superou, cresceu e passou pela morte de sua mãe, ela também disse que hoje em alguns momentos possui mais vendas do que ela.

As cantoras também compartilharam seus interesses em carreira internacional, Bruna Karla ainda deu uma palhinha cantando em inglês uma música da coletânea “Amo Você” da MK Music. Fernanda Brum encerrou afirmando também que não quer disponibilizar músicas na internet para os fãs porque “a gente entende que a música gospel é no cd” e se diz totalmente contra a pirataria por ser crime e pecado.

Os vencedores do Troféu Promessas serão revelados em cerimônia nesta terça-feira, 29. O evento Promessas será gravado no dia 10 de dezembro das 14h às 22h no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido na Globo no dia 18 de dezembro como um dos especiais de fim de ano da emissora. A apresentação será feita por Serginho Groisman.

Fonte: Gospel+
Postado Por : Leanndro Oliveira
Contatos : @_Leeanndro & @BlogBrumNews
Siga e faça Parte dessa Familia ,e Deixe o Seu comentario na postagem .
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.