.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fernanda Brum é destaque no Jornal Extra .



A cantora Fernanda Brum é destaque no Jornal Extra desta segunda-feira (3) com o CD Glória In Rio, lançado pela MK Music. O seu mais recente trabalho, gravado ousadamente na Comunidade de Vigário Geral também para DVD e com direção de Marina de Oliveira, ganhou destaque como crítica principal da editoria de música do Caderno Sessão Extra e agradou a jornalista Luciana Barros.


"A experiência foi maravilhosa, porque gosto de gente, e ali pude conviver mais com as pessoas, estar mais próxima da comunidade, enxergar algumas necessidades e poder engrossar o time das igrejas que já estão lá dentro pregando o evangelho", disse a cantora na reportagem.

O crítico do jornal gostou bastante do que definiu como: "diferente louvorzão", qualificando como BOM! "O maior mérito do Glória In Rio é inovar. Além das músicas tradicionais de Fernanda Brum, há espaço para sons incomuns em discos do gênero, como Pavão Pavãozinho", ressaltou Luciana.

E, aliás, inovação e ousadia são características que acompanham Fernanda Brum e a MK Music. Este é primeiro projeto deste nível realizado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Gravado em maio deste ano, na Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão/AfroReggae, o resultado histórico poderá ser conferido também em DVD a partir de novembro.

"Glória In Rio tem a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho sem rótulos ou denominação e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito, mas que ainda batalha por justiça social, como tantos brasileiros. Me junto às igrejas locais que tem desempenhado um papel espiritual indispensável a nós", justifica a cantora, que é uma das mais queridas e populares da música gospel no Brasil, com mais de cinco milhões de CDs/DVDs vendidos, e uma indicação ao Grammy Latino.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.