.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fernanda Brum Participa do DVD Do Cantor PG :

PG

PG

O pastor e cantor PG vai gravar, pela MK Music, o DVD Imagem e Semelhança , no dia 24 de setembro, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.
PG está muito feliz com os preparativos: “estou contando os dias para a gravação. Esse mês foi muito corrido, muitas idéias surgiram”.

O cantor está trabalhando junto com sua equipe e vai deixar para descansar na semana da gravação. “Semana que vem vou descansar em Deus, confiando nas músicas e no trabalho das pessoas”.

PG conta que durante o período de trabalho recebeu vários testemunhos de pessoas da equipe, o que o deixa extremamente contente. “É bom saber que as músicas já tem feito a diferença na vida de muitos”, disse o cantor.

Estamos contando os dias para a gravação! PG afirma que algo muito especial está sendo preparado para o público: “quem estiver presente vai ter uma surpresa”. Ou seja, você não pode perder!

Nessa Tarde o cantor PG Anuncia em sua Rede Social que Terá uma Participação Especial Fernanda Brum e O Cantor afirmou que sempre foi um sonho te-la em seu DVD mas que no primeiro nao pode ter sua participação mas nesse segundo DVD será um sonho realizado . '' nao aceito desculpas '' brincou o cantor ao anunciar no twitter , Os admiradores de ambos ministérios adoraram a noticia e estão mas do que anciosos pra gravação .

.

Serviço:

Gravação do DVD Imagem e Semelhança

Data: 24/09/2011Local: Rua Dona Santa Veloso, 575 ? Vila Guilherme, São PauloContato: (11) 2408-1801 / 9166-3890 / ID 45407*5

Entrada gratuita.





Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Gloria in Rio disse... at domingo, setembro 18, 2011

gent sigam o blog http://gloriainrio.blogspot.com/

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.