quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fernanda Brum em Quixada :

Prefeitura inicia processo de contratação de artistas para o Show Cultura de Paz e Não Violência. O evento que acontecerá no dia 8 de outubro deverá contar dentre outras atrações com a cantora e pastora Fernanda Brum.

Música, descontração, louvor e a palavra de paz. Na Praça José de Barros um público de várias idades, sem nenhum tipo de restrição ou preconceito, em um evento dedicado para promoção da paz e harmonia entre as famílias. Assim tem sido o Show Cultura de Paz e Não a Violência, popularmente conhecido como Quixadá Gospel Music, que em 2011 chega a sua III edição.

Este ano os organizadores aguardam a presença de um público recorde, a expectativa se dá diante da dimensão que o evento se tornou conhecido e considerando por várias cidades, que aproveitam o momento para formarem suas caravanas e se unirem com os quixadaenses, em uma emocionante noite, que já foi marcada pela presença de nomes consagrados, como J Neto, André Valadão, Aline Barros e agora será a vez da jovem cantora e pastora Fernanda Brum.



Fernanda faz grande sucesso no mundo gospel e toda essa fama não é atoa, desde criança teve contato com a música, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, lança seu primeiro álbum com o qual começa a sua carreira no cenário gospel. Após o lançamento deste disco, Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150.000 pessoas. Este destaque rendeu um contrato com a MK Publicitá. Em 1995, lança seu segundo álbum “Meu bem maior”, que vendeu mais de 100 mil cópias. Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel no antigo Imperator. Atualmente faz shows em todo território mundial e no Brasil se destaca a cada novo dia, inclusive com constantes apresentações em programas de TV, onde recentemente esteve no Domingão do Faustão, Eliana e Raul Gil.

Dica dos organizadores:

Show Cultura de Paz e Não a Violência, que estava previsto para acontecer no sábado, 27 de agosto, sofreu uma mudança na data, por motivo de agenda da cantora Fernanda Brum.

Até lá todos os detalhes serão providenciados para que o evento seja um sucesso. Mas para que isso aconteça é preciso que todos se mobilizem, então, montem suas caravanas e garantam presença na festa da família quixadaense. É importante que todos colaborem com um quilo de alimento não perecível, a doação não será obrigatória, mas é um ato de cidadania. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades sociais.

Contatos:

(88) 3414 6828 – Aparecida Oliveira / (88) 3414 6459 – Dário Queiroz

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.