.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fernanda Brum Concorre Ao Troféu Promessas !

Fernanda Brum, um dos maiores ícone da música gospel brasileira, está concorrendo a mais uma premiação, o Troféu Promessas. A cantora concorre em 4 categorias: Melhor Música e melhor Clipe com “Pavão Pavãozinho”, melhor CD através do álbum “Glória” e como Melhor Cantora.

A primeira fase do Troféu Promessas – uma realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo – compreendeu o período de 12 a 31 de julho de 2011 com as inscrições dos projetos CDs/DVDs gravados entre 2010 e 2011. Essa fase inicial superou expectativas com a surpreendente marca de 1.600 inscrições.

Após o período das inscrições, foi a vez do Comitê Gestor – composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel – se reunir para definir os projetos de cada categoria que entram na fase do voto popular.

Com a definição dos projetos que seguem na premiação, agora é a vez da tão esperada votação popular pelo site e que também poderá ser feita via SMS (custo R$ 0,31 centavos + impostos). A votação popular vai de 16/8 a 30/9/11. Nesta fase, o público poderá votar quantas vezes quiser. Os três projetos mais votados de cada categoria passam para nova fase de votação.

Para votar, basta acessar http://www.trofeupromessas.com.br/vote/ ou enviando o nome da categoria + nome do artista (ver códigos na tabela, abaixo) para o número 72791.

Custo de R$ 0,31 + impostos por mensagem enviada

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.