.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PASTORES EMERSON E FERNANDA COMEMORAM 15 ANOS DE CASADOS

15 anos de união, bodas de Cristal. Uma data para comemorar com muito louvor. Num mundo em que os casamentos estão destruídos, terminam tão rápidos como começaram e a instituição família não é valorizada, conseguir manter a união e se tornar referência para outros casais só pode ser atribuído ao cumprimento da Palavra de Deus.

O casamento só sobrevive com amor e respeito. O homem amando a mulher e a mulher respeitando ao homem. Esse é o segredo, essa é a chave. Esse é o mandamento principal.

Hoje, pastor Emerson Pinheiro e Pastora Fernanda Brum fazem 15 anos de casados. No dia 18 de maio de 1996, começava uma história escrita por Deus. Emerson e Fernanda deixavam pai e mãe, como mandam as escrituras, e se uniam para cumprir o propósito e o chamado de Deus para suas vidas e para essa nação. Era o início de um ministério que transformaria e transforma vidas através do poder e da palavra de Deus.

Dessa união, nasceram dois frutos: Isaac e Laura. Milagres de Deus na vida dos pastores e promessas cumpridas. Eles, sem dúvidas, serão uma bomba para saquear o inferno e fazer conhecido o nome do Senhor.

O Ministério Profetizando às Nações parabeniza ao casal por esse dia e deseja que essa união continue sendo referência e benção onde quer que passem.

Agradecemos o exemplo, o cuidado, o carinho, os conselhos, as broncas e, principalmente, a amizade desse casal que é um benção na vida de quem passa por eles.

Parabéns!

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

2 comentários:

Tia Ray disse... at quinta-feira, maio 19, 2011

Admiro muito o trabalho da Fernanda Brum, suas musicas tocam o intimo e profundo e tras a tona feridas para Deus possa cura-las. Este blog é uma benção, pois sempre que procuro por ela em blog são existem difamações e calunias contra Ela, sabendo que não cabe a nos julgar, e todos somos carnes sujeitos a errar, o que nos faz diferentes e o Espirito de Deus, e a Fernanda Brum é um instrumento de Deus que atraves do louvor tem abençoado muitas pessoas. Que Deus continue abençoando seu ministerio e este casamento lindo, e estes dois frutos que ela tanto lutou para ter. VOce e seu casamento são um exemplo para mim. Amém !

Nanda disse... at sexta-feira, maio 20, 2011

Eu jaaa sabiia.
Essa sumidiinha dela não foi atoa haha
Olha só eu, nem conheço e to fazendo brincadeirinha..
Parabéns ao casal, Deus abençoe mais e mais !!

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.