.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ganhe um Ipod com a Discografia de Ferrnanda Brum


Depois do sucesso do clipe Pavão Pavãozinho na Internet é a vez de você fazer sucesso no nosso site.

Com apenas 5 dias no youtube, o clipe, considerado pelo público, como o melhor da carreira de Fernanda Brum, já ultrapassa a marca de 120 mil exibições.

O clipe foi o assunto mais falado no twitter, na ocasião do lançamento, e foi citado por inúmeros sites, inclusive no jornal O DIA, um dos veículos de maior circulação do Rio de Janeiro.

Para quem não tem ideia do que isso de fato significa, seguem alguns números: o Twitter é a rede social que mais cresce ao redor do mundo e tem hoje mais de 200 milhões de usuários; no Brasil, 20% dos 80 milhões de usuários de internet possui uma conta na rede. Ou seja, fazer sucesso no Twitter significa ter muita visibilidade. (Fonte: Geral Gospel)

O site Geral Gospel apontou a produção como um fenômeno: “Fui testemunha ocular de uma grande revolução na música gospel brasileira: o dia em que um videoclipe gospel foi parar no primeiro lugar do TT Brasil – índice do Twitter que mede os assuntos mais falados pelos brasileiros dentro da rede social. De quem é a façanha: ela mesma, Fernanda Brum!”.

No próprio Youtube, o resultado também foi surpreendente. "Pavão Pavãozinho - CLIPE OFICIAL - MK Music" chegou a ser o vídeo MAIS APRECIADO na categoria música (11º no geral), o 2º mais COMENTADO também na categoria música (5º entre todos os vídeos), além de ser o 3º (atrás apenas da Rihanna e Lady Gaga) como "SUCESSOS DE HOJE" entre todas as categorias nesta terça. (Fonte: MKMUSIC)
Aproveitando todo esse sucesso, a pastora Fernanda e a equipe Profetizando às Nações resolveram lançar um desafio. Agora, o produtor é você! Crie um vídeo com o tema CAUSA SOCIAL e deixe a sua criatividade rolar solta. Use clipes, imagens, músicas, palavras, textos... O que você quiser. A melhor produção vai levar pra casa um IPOD NANO com a DISCOGRAFIA DA FERNANDA BRUM, mais o CD Glória autografado.

Poste seu vídeo no youtube e envie o link até o dia 10 de junho para: deborabranquinho@profetizandoasnacoes.com.br, o vídeo vencedor receberá destaque no site!
Para concorrer, é fundamental ter cadastro com o e-mail correto no nosso site. O vencedor saberá o resultado por e-mail
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Nanda disse... at sexta-feira, maio 20, 2011

Deemaais !!
Jesus sempre é o Primeiroo, com certeza daqui a uns dias o clip estará em primeirissiiimo !!!
Fernandinha tu é demaais hem !!!

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.