.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevistada Da Semana Juliana Alves

Pra Começar , Como conheçeu o Ministério da Pastora Fernanda ?
Conheci o ministerio da Pastora Fernanda através da musica dela AMO SENHOR...e dai começei a gostar e pesquisar sobre ela!!

Qual a musica da pastora Fernanda que mas se indentifica com você ?
São varias...mas a que eu mais me identifico é QUEBRANTADO CORAÇÃO.

Qual frase fala pela propria Fernanda que voce mas admira ?
''O que é manifestado com poder nessa noite,é o que resucita o morto é o que troca o coração completamente imtupido,o coração desenganado pelos médicos,esse espirito que estava entre os primeiros homens de Deus,o espirito que foi derramado.''

Conte um pouco pra nos do seu testemunho , ou algo marcante que aconteceu com você .
minha mãe me esperava aos 9 meses,mas foi impossivel pelo susto que ela teve quando um cachorro mordeu sua barriga e foi as pressas para o hospital e pelo caminho já ia me perdendo. E estava para fazer 7 meses,faltava 1 semana.Fiquei na ultima respiração onde os medicos não me davam esperança de sobreviver,mas pela fé que minha mãe tinha pra ue DEUS,horava 24horas pedindo pra DEUS que não deixasse eu morrer e ela não era evangelica mas cria no DEUS poderoso que é JESUS CRISTO. Chegou a levar minha primeira roupa a APARECIDA DO NORTE que se eu sobrevivesse ela me levaria depois que Deus me desse vida.Quando completei 1 ano devida ela me levou pela primeira vez na APARECIDA DO NORTE e hj sou um milagre de Deus,porque Deus me deu vida através da minha mãe clamar e pedir..nasci dia 06/10/95 e hj sou levita do senhor,louvo há 7 anos e eu agradeço a Deus pela vida de minha mãe e por mim estarcom saude e fazendo a obra dele!!

Qual cantor ou cantora voce queria que a Fernanda fizesse um dueto ?
Gostaria que fosse a Bispa Sonia do Renascer Praiser

Qual outro cantor que voce admira ?
Eyshila

qual versciulo da biblia que mas meche com você ?
''ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES,DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO.O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR,QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA'' SALMOS 121 VRS.1

Qual musica a Fernanda Brum deveria regravar na sua opniao ?
EIS-ME AQUI-DIANTE DO TRONO

Como Conheçeu o Blog Fernanda Brum news ? deixe uma mensagem para nos .
Conheci através do dono do BLOG 'Leandro' e pelo twitter...sempre ele postava e eu vi pela primeira e comecei a gostar porque fala tudo sobre o ministerio da pastora.Quero que vcs continuem fazendo a diferença,porque Deus irá multiplipicar esse BLOG e será conhecido em todo o mundo...

Uma Frase que defina a Fernanda / Uma Frase que defina Jesus
Fernanda cheia do espirito santo/ jesus é poderoso,maravilhoso e único.

Ja foi em algum show da Fernanda Brum , qual e como foi?
Sim.em 3 shows...como sempre ela canta muito,cheia da unção,batismo com espirito santo,falar da Fernanda Brum é como se fosse uma inpiração...num tenho palavras pra definir dessa mulher de Deus abençoada.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.