.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

VENCEDORES PARA IR AO PROGRAMA AGLOMERADO


Dani Silva

Eu os ajudaria espiritualmente e materialmente .

Materialmente: Através de campanhas e mobilizações eu criaria um projeto para gerar empregos para os jovens e os adultos. As famílias cadastradas neste programa, receberiam também Assistência média, odontológica e espiritual. Também , dentro do projeto, incluiria a capa citação das familias para o mercado de trabalho com cursos específicos para as profissões.

Espiritualmente: Todas as familias cadastradas no programa, estariam engajadas nas igrejas, e seriam acompanhadas de perto pelos lideres de cada região. Toda a semana se reuniriam para orar e juntos também ajudar outras pessoas,sendo missionárias em seu bairro, conquistando pessoas pra Jesus.

Rayane

Bom primeiramente eu moro em uma comunidade e sei o quanto a ajuda da igreja é necessária. Eu acho que a igreja deveria ajudar com trabalhos sociais, fazendo campanha de alimentos, coletando roupas, e etc pois nas comunidades a muitas pessoam que passam necessidades e a igreja tem o dever de ajudar. E também dando palestras e ensinando a palavra de Deus e dando carinho e atenção as essas pessoas, pois as vezes só porque moram em comunidades pensam que nunca poderam vencer na vida e não é assim, por isso acho que tem que ter muitas palestras e conversas pra mudar isso, e que eles possam saber que para Deus nada é impossivel. Pois sem essa ajuda da igreja as crianças crescem com a influencia de pessoas erradas corruptas que tem dentro da comunidade e assim a violência tende a aumentar cada vez mais, e principalmente a igreja deve orar e jejuar. Bom esse é meu ponto de vista porque moro em uma comunidade e sei o quanto é duro ver crianças entrando para a vida do crime, na maioria das vezes ninguem faz nada pra mudar isso. E nó como igreja devemos ajudar.

A paz.

Rodrigo Vinicius

Mobilizaria a igreja a fazer grupos de evangelismos para sairmos as ruas da cidade e levar a mensagem da palavra de Deus !!! E arrecadar alimentos, roupas, para doarmos as pessoas que precisam porquê sabemos as pessoas estão sendentas de Jesus Cristo! E precisamos de algo estratégicos para alcançar as vidas perdidas.

Anni Kelly Moraga

A igreja tem a responsabilidade de ser luz na terra e exercer o amor genuíno de Cristo. Antes de tudo, ela deve mobilizar os cristãos à atuarem em oração com fervor diante do caos que o mundo se encontra, da desunião e falta de relações interpessoais carolosas. Diante dessa fé, a igreja precisa se mover em paixão por almas, generosidade com o próximo; desenvolvendo "programas" que objetivam arrecadação de alimentos, materiais de higienização entre outros, além de auxiliar esta população sobre conhecimentos básicos de saniamento básico, alimentação saudável entre outras necessidades, levando em conta que muitos deste sofrem por falta de conhecimento. Deve-se levar em conta a participação voluntária de profissionais que possam auxiliar nessas estratégias de enfretamentode modificação da situação.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.