.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pavão Pavãozinho Promete emocionar .


Por Débora Branquinho e Rebeca Kessler

Nas últimas semanas (dias 30 de marco, 01 e 08 de abril), a pastora Fernanda Brum gravou o novo clipe: “Pavão, Pavãozinho”, música que faz parte do CD Glória, lançado ano passado pela MK Music. A música tem como tema o descaso público, os problemas sociais do Brasil como corrupção e miséria. Devido a essas questões, não tinha lugar melhor para gravação do que as comunidades cariocas: Complexo do Alemão, Pavão pavãozinho, morro do adeus e Vigário Geral. A lapa e a Central do Brasil, lugares históricos e bem conhecidos no Rio de Janeiro também foram escolhido para gravação.

O clipe teve a participação da trupe de teatro Afroreggae, que fez uma cena que emocionou a todos. Além da trupe, também participaram da gravação um menino da Comunidade de vigário Geral e Leonardo Reis, baterista da banda da Fernanda. Fernanda Brum não escondeu sua alegria com a participação de Mateus e ficou satisfeita com a atuação do menino que desempenhou um excelente papel.

Em todos os lugares que a pastora Fernanda Brum e toda a equipe MK Music passaram foram muito bem recebidos. O carinho e a atenção do povo emocionaram a todos. Foram dias de muitas experiências vividas durante os dias de gravação. Pastora Fernanda teve a oportunidade de conhecer a história de vida de muitas pessoas especiais, que marcaram esses dias.

Todos, principalmente Fernanda Brum, ficaram muito felizes em participar desse projeto e estão ansiosos pelo resultado final.

A gravação do clipe teve uma grande repercussão nas mídias online sendo citada em mais de 15 blogs. Dentre eles, Música Gospel, Ministério Mix Gospel, GNCnet, Diário Gospel, Amigo de Cristo, Comunhão, TG gospel , entre outros.

A gravação de seu novo DVD já foi confirmada na Praça do Tropicalismo, na comunidade de Vigário Geral, dia 7 de maio às 19h30.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

4 comentários:

Diary of a Princess disse... at quarta-feira, abril 13, 2011

Nossa, estou contado os segundinhos para ver esse clip =D, tem previsão de quando ira sair?

paz

Anônimo disse... at sexta-feira, abril 15, 2011

Estou vidrado em todas as novas noticias sobre este clipe!

Anônimo disse... at domingo, maio 01, 2011

Amo a fernanda brum e todos os trabalhos que ela produz, pois td que ela faz realmante é pra Deus e neste CD ela me surpreendeu cantando ritmos e emoções que eu jamais poderia imaginar que ela cantaria esta um máxino este CD e que Deus continue a abençoando ela e tda sua família
bjus....

Anônimo disse... at sábado, outubro 22, 2011

Amoo e me inspiro muito na maneira que a pastora Fernanda trabalha, graças ao Espírito Santo que habita nela, ela consegue atrair almas a Jesus. Admiro muito ela de coração, que Deus continue te usando poderosamente e honrando sempre....Beijos

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.