.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Harmonia do Samba e Fat Family Regravaram Musica Apenas um Toque da Fernanda Brum

Harmonia do Samba e Fat Family Regravaram Musica Apenas um Toque da Fernanda Brum
Uma Linda interpretação, Veja e Passe pra frente .


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

7 comentários:

Anônimo disse... at terça-feira, abril 26, 2011

O Xandy ele se diz evangélico, mas sua banda ainda toca pro mundo, não sei se ele tem contrato ainda, mas deveria acabar, pois não devemos, se envolver com as trevas, já o Fat Family só canta gospel agora, é impressão minha ou a Daise e o Fat é fã de carteirinha da Fernanda, já vi ela interpretando muitas músicas dela, inclusive representou a Fernanda cantando Cura-me no Troféu Talento, a mulher canta demais e com unção Se for pra Deus vamos apoiar, se não for, vamos é orar!!!

Diary of a Princess disse... at quarta-feira, abril 27, 2011

Oi bom eu não ia comentar, mais a pois ver o comentario do irmão assima, eu concordo plenamente, sobre Xandy, tipo tudo bem quem somos nos pra jugar né, mais tipo quantos anos ele tem que fala que e crente ja tem muito, ele falo que assim que acabace o contrato ele ia parar, mais e ai? de quantos seculos e esse contrato? eu acho que o ser humano msm depois de convertido se ele fica no meio disso ele acaba colocando na cabeça que e normal, sei la eu não acho normal, igual muitos outros que dizem ser evangelicos e estão cantado musica secular usando roupas imorais e vem me dizer que e evangelico ? me poupe =S
bom fique na paz =D

bjs

Anônimo disse... at quarta-feira, abril 27, 2011

Cantam muinto,técnica vocal nem se fala,perfeito,mas onde está a unção,povo,estão misturando as coisas não podem servir à Deus e ao mundo (diabo)ao mesmo tempo,não gosto muito dessa canção da brum,mas ela tem unção isso trás graça à musica e toca o coração de que ouve,e tocar em Deus é fácil,difícil e tirar virtude dele!!!!

Unknown disse... at quarta-feira, abril 27, 2011

Sou O Maksuel Ramos, brumaksuel@hotmail.com, eu quem postei o primeiro comentári falando sobre a regração do Harmonia, realmente não devemos misturar as trevas com a luz, acho que o Xandy tem dinheiro suficiente se ele quiser realmente só servir a Deus e pagar a idenização dos contratos, como muito já fizeram ele tbm deveria fazer!!!

Anônimo disse... at segunda-feira, maio 02, 2011

ola meu nome e claudia e tenho algo a falar sobre os comentarios sobre xandy deixe tudo nas ams de Deus porque:
A palavra de Deus diz: em mateus7/21 que nem todos que me diz: senhor senhor!entrara no reino do céus,mas aquele quefazavontade de meu pai, que esta no céu.e em 23 diz entao lhe direi explicitamente : nuncavoz conheci. apartai-vos de mim, os quepraticais a iniquidade

Anônimo disse... at segunda-feira, maio 16, 2011

Olá, A palavra de Deus nos orienta a não julgar para que não sejamos julgados.
Então antes de atirarem a primeira pedra no irmão tiremos a trave de nossos propios olhos.
Quem somos nós para dizer se alguém esta em pecado ou não.
Até porque todos pecaram e destituidos estamos da glória de Deus, e somente pela GRAÇA seremos alcançados por sua misericórdia e não somente pelas nossas ações.
Graça e paz! E que Deus seja louvado!
Pâmela Campos da IBB

Anônimo disse... at quinta-feira, setembro 01, 2011

Nem Xandy e nem Fat Family são convertidos,
pois os dois grupos Continuam cantando musicas seculares,
é puro comercio!!
Converção, ta longe.

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.