.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fernanda Brum no Programa do Conexão Gospel .


Os internautas já podem assistir a programação especial com os Arrebatados na internet. Eles chegam no programa da semana falando sobre o primeiro CD solo pela MK Music e você também confere as imagens e interpretação do trio no videoclipe da música "Boca Suja", sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Curta também matéria especial com participação de Fernanda Brum, Kleber Lucas e Henrique Cerqueira, no Rio de Janeiro. Tudo isso e muito mais na telinha do Conexão!


Fernanda Brum no Conexão Gospel 02 . Part. na consagração do culto de consagração
da Cristina Mel .


Quem admira o ministério de Cristina Mel não pode perder a cobertura completa do culto de consagração do novo CD da cantora pela MK Music. Som do Amor é um presente de Deus na vida de Cristina Mel e ela consagrou o novo trabalho a Deus na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca na presença de amigos, parentes e família MK.

Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Jairo Bonfim e outros adoradores prestigiram a cantora e louvaram a Deus com lindas canções. Você confere as imagens muito em breve na telinha do Conexão Gospel e ainda vai saber um pouquinho mais deste novo CD. Fique ligado!

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.