.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É HOJE ! Louvorzão Quinta da Boa Vista



Acontecerá Hoje O Louvorzão da quinta da Boa Vista, mas de 150 Mil Pessoas
são esperadas Hoje pra adoramos e Louvarmos conosco e a Cantora Fernanda Brum
é a Mas esperada do Publico desse ano , Ano passado e ano retrasado podemos ouvir
por diversas vezes o Publico Gritando '' Fernanda Eu te amo '' e esse ano nao será
Diferente . Fernanda Brum é to requisitada por ser ela mesmo e Deus honra !
Confira abaixo um trecho de sua participação com a Eyhsila no Ano Passado :

Fernanda Brum Também cantou Cura-me, Coração que sangra e Ninguem vai me deter .
Um Dos momentos mas marcante emocionante , Quando Wilian nascimento Chamou
André Leono para uma participação ele cantou Espirito Santo e pra surpresa do cantor
Fernanda Brum entrou ministrando sobre sua vida .



No Ano De 2009 Fernanda Brum Deu uma
entrevista Para a Rede Globo Assita :





'' Eu Leanndro Olíveira administrador do Blog Estarei lá bem cedo
e contarei algumas coisas sobre o louvorzão Pelo Meu twitter quem estiver
lá , ou nao for e estiver online me segue : @_Leeanndro
Espero por voce , da UM UP no twitter que sigo de volta ''

O Palco Ja Foi Montado Veja as photos :






Texto por Leanndro Olíveira .


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.