.

terça-feira, 15 de março de 2011

O Site Profetizando as Nações está Cheio de Novidades !


Olá, pessoal!

O nosso site está em constantes mudanças para que você se sinta à vontade para navegar por todos os itens, ser abençoado, conhecer o ministério da pastora Fernanda Brum e equipe, mas também para que você seja parte ativa desse projeto, não só lendo, mas contribuindo com o nosso conteúdo e fazendo com que ele fique mais rico e cheio da Palavra de Deus.

Os itens de fotos e vídeos são atualizados quase que diariamente, por isso, não deixe de visitar o site e conferir as novidades que a nossa equipe prepara pra vocês.

Temos também, a partir de hoje, o menu INTERATIVIDADE, funcionando a pleno vapor. Foram acrescentados os itens testemunhos, Brum e você , pedido de oração e promoções.

Se você tem algum testemunho impactante vivido através do ministério da Fernanda Brum, mande para nós que, em breve, ele estará disponível no nosso site.

O item BRUM E VOCÊ está disponível para que você mande sua foto com a pastora Fernanda Brum e confira a publicação aqui no site.

O nosso novo menu promoções trará muitas surpresas. A primeira será lançada em breve com um prêmio mais que especial. Fique de olho para que você não perca o prazo e não fique de fora do incrível concurso que estamos organizando. Será demais!

E como você já sabe, o nosso ministério está voltado para a adoração, ministração da Palavra e oração, por esse motivo, se você tem uma causa que parece impossível e precisa de intercessão, mande para nós o seu pedido que a nossa equipe e os nossos internautas estarão orando pela sua vida e pelo seu pedido.

Fique ligado! Em breve, muitas outras novidades aqui no PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES.

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

♥BRUNINHA LOVE♥ disse... at segunda-feira, março 21, 2011

gosto muito de vc parabns acho vc muita talentosa

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.