.

terça-feira, 22 de março de 2011

Novo Parceiro do Fernanda Brum News !


A criação desse portal de News, é sim uma forma de entretenimento, com o público que admira a Liz Lanne, e como a cada dia os blogs vem criando uma força grande, na WEB, Liz Lanne e uma grande parte dos cantores gospel, tem seu Site Oficial, Outros administram além do site, blogs pessoais, Com exemplo de Fernanda Brum com seu blog(Profetizando as Nações), Eyshila com seu(Diário da Eyshila) e de quebra tem o Blog não Oficial do (Ministério Eyshila), que é administrado por nós, e que tem uma grande aceitação pelos admiradores da Adoradora.

Liz Lanne esta quase para lançar seu 5º CD solo, Por isso decidimos, presentear a Liz, com esse blog, E esperamos que ela goste, e se sinta abraçado por toda nossa equipe e todos admiradores, o blog esta lindo, e bem dinâmico, os leitores poderão acompanhar as novidades por e-mail, em um serviço novo do nosso blog, que pelo visto vai cair no gosto do povo, como todos os outros.

Bom lembrar que o blog não é oficial, mais poderá ser a qualquer momento esse é nosso objetivo, trabalharmos com seriedade e carinho para sermos retribuídos com esse título (Oficial), contamos com sua ajuda e sua colaboração, visitando, divulgando, enviando sugestões de matérias, fotos e vídeos de ministrações, será de uma grande importância à presença constante de todos vocês aqui. Nossa meta é interagir com os admiradores e deixar a Liz Lanne, mais próxima de todos nós.

Se Você gostou do blog e quiser manter contato com a produção do blog, pode estar enviando um e-mail para (felype.blog@gmail.com), Aguardamos seu contato.

Link do blog: http://newslizlanne.blogspot.com

Se Qualquer outra pessoa que tem um blog quizer ser parceiro entre em contato
pelo email : Fernandabrumnews@hotmail.com ou pelo Twitter @_Leeanndro
Que é mas facil e mas rapido .

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.