.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fernanda Brum Ministra na Renascer !

O aniversário do apóstolo Estevam Hernandes foi comemorado com uma grande festa nesta terça-feira, 22 de março, durante o culto de louvor realizado no Renascer Hall com a participação especial da Pra Fernanda Brum, que ministrou e cantou vários sucessos.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje! Deus me tocou, há muito tempo, para que eu desse uma oferta especial... Eu tinha um colar especial e entreguei. Foram vários propósitos que fiz com Deus, Ele colocou pessoas estratégicas na minha vida... Nossos inimigos vão caindo e o Senhor vai na sua frente. É Ele que confronta seus inimigos”, afirmou Fernanda Brum.
Ela começou cantando músicas como “Máscaras” e o sucesso “Alguém”. “Deus prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos! A vitória é gostosa, Jesus me deu sua vitória!”. Depois, Fernanda cantou “Espírito Santo”, levando todo o povo a cantar com ela.
A Pra Fernanda também contou sua experiência, de ter passado muito tempo tentando ter um filho, até conseguir. Ela passou por seis gestações para conseguir ter dois filhos.
“Eu não sei que filho você está gestando, e que o diabo está querendo te dizer que não vai nascer, mas persevere! A promessa vai chegar!”, afirmou e cantou a música “A sua glória faz” e “A Visão da Glória” e “Cura”. “Minhas músicas são fruto de experiências verdadeiras com Deus... Que elas possa abençoar grandemente suas vidas!”.
No final do culto, a Pra Fernanda cantou "Eu vou correndo ao seu encontro" e várias pessoas foram à frente entregando suas vidas a Jesus. Depois de orar pelas pessoas, a bispa Sonia Hernandes agradeceu à Pra Fernanda e disse: "Essas músicas são frutos de experiências de uma serva de Deus... O Evangelho é muito mais do que uma religião, é uma ligação verdadeira com Deus! Não abra mão da sua promessa, resista ao diabo e tenha vitória!".
Após a oração, a bispa chamou o apóstolo Estevam e todos cantaram parabéns para ele. "Eu louvo a Deus, quero agradecer a Pra Fernada Brum e a todos vocês! Foi maravilhoso o que vimos e ouvimos e o que recebemos de Deus", afirmou. Em seguida, o bispo Gê tomou a palavra e levou o povo a fazer uma oração pela vida do apóstolo.


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.