.

terça-feira, 29 de março de 2011

CUFA - Central Única das Favelas

- Realizou uma grande festa em Madureira para dois importantes lançamentos na história da instituição: A mais nova produtora do mercado audiovisual, a CUFA Filmes ; e o Livro “ CUFA – Dez Anos Fazendo do Nosso Jeito”, que conta 10 Anos da história da Cufa.

O grande homenageado da noite foi o professor do curso de audiovisual da CUFA e grande cineasta Caca Diegues. O cineasta teve uma página do livro dedicada a ele, como forma de reconhecimento e admiração à parceria do cineasta com a Central que há vários anos rende diversos frutos.

A festa contou com presenças ilustres, como o Ator Marcos Frota, Ricardo Macieira, Edson Santos, Chaim Litewski (ONU), Mario Diamante (ANCINE), Dj Marlboro, entre outros.

O evento teve a apresentação da cantora Nega Gizza acompanhada do o rapper MV Bill, ambos fazem parte do grupo de fundadores da Cufa.

Em uma noite de muita musica e alegria Celso Athayde ficou até o final distribuindo autógrafos no livro que cada um dos convidados levou pra casa. Foi uma noite muito emocionante que entrou para a história da CUFA!


















Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.